Estou começando a confiar em meus amigos, é estranho falar amigos.
Geralmente eu sou sozinha, prefiro esconder minha dor, esconder meus monstros.
Ainda continuo sozinha na caminhada, sem alguém para chamar de meu, mas tenho meus queridos amigos que tornam a dor suportável...
Gostaria de passar mais tempo com eles, de poder ir com eles, e fazer muitas das coisas que eles fazem com eles. E sim não ligo pelo fato deles serem 99%meninos e apenas 1% menina e que por eles serem meninos fazerem viradão e essas coisas e eu querer estar com eles nestes momentos não significa que vou "dar" para algum deles ou vou ser menos menina. É apenas um grupo de adolescentes jogando e se divertindo de uma forma saudável sem malícia, ou coisas ruins.
Amor seria um bom sentimento para descrever o que sinto por eles. Amor de amiga, sem segundas intenções ou malícia.
A sociedade deveria entender, eu já lutei muito para conseguir o que tenho hoje, e bem eu não ligo para o que a sociedade pensa mas sim ligo, no que me faz bem.
E com certeza absoluta eu vos digo, esses meninos e uma menina me fazem muito bem, me respeitam e não julgam meus demônios internos. Eles são algo vital para a minha sobrevivência em meio ao meu caos interno.
Obrigado por existirem.
"Não importa o quão machucado esteja, conte com seus amigos para lhe curar "-by Francy Thay EvaNX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota
Teen FictionDiário de uma garota que tem todos os medos e dramas amplificados