Hoje estou pensativa, estou com uma expressão seria, parece que o tempo sentiu, pois o sol se escondeu e uma tempestade vem aí.
Esta esfriando ou eu que estou emitindo esse frio, não sei ainda, estou indiferente.
Já chorei muito sabe, não tem lágrimas para sair mais, o pior que chorar é estar constantemente chorando por dentro. Agora estou tentando focar em outro garoto, mas cada vez mais acho semelhanças com aquele que me magoou, sabe eu queria ser de alguém, mas nem tudo que quero posso.
Eu sempre tive uma ligação muito forte com o clima, ou ele muda conforme meu humor ou eu mudo conforme o clima? Para essa pergunta não tenho a resposta, as vezes estou mal e vem a chuva, como as lágrimas que escorrem por meu rosto, ou estou muito feliz e vem o sol, para brilhar com meu sorriso.
Só não entendo, como posso ser tão só, não tenho amigos, não consigo fazer minha família entender o que eu falo. Só sei lá, estou só, me perdendo em meio a essa confusão que minha vida se transformou.
Queria poder ser diferente, queria ser popular, ter um grupo de amigos, ter um namorado, ou até mesmo que minha família me entendesse, mas sou escrota demais para isso.
Como o ditado diz:
"Pau que nasce torto, apodrece torto. " Não tem o que fazer sou assim diferente, ou as pessoas me aceitam assim ou me abandonem não ligo.
Nem sei se viverei o suficiente para sentir a solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota
Teen FictionDiário de uma garota que tem todos os medos e dramas amplificados