Sentada no ponto de ônibus esperando, enquanto os carros passam, as lembranças vem, enquanto a hora passa a dor se intensifica.
Sim babaca é por você que estou sofrendo, as vezes quero seu amor, mas as vezes quero sua dor.
Uma garota magoada foi o que restou, um coração partido e um mar de lágrimas. Sinceramente espero me afogar nesse mar, não encontro saída, tento fugir não sei para onde ir.
Não reconheço minha família, minha casa não é mais meu lar. Enquanto tu ignora o fato de eu te amar.
Não pareço a mesma pessoa, pois não sou. Quando estou sem você não paro de pensar.
Enquanto escrevo essas palavras você pega outras.
Enquanto eu quero te amar você finge que não existo, fui apenas mais uma, a trouxa que se apaixonou, você foge quando falo de amor.
Enquanto a esperança me mantém viva, não no sentido figurado, a dor mata por dentro.
Enquanto vejo meu sangue escorrer o ônibus chega.
Entro e sento no meu lugar de sempre o fundo do lado esquerdo, vejo tudo se locomover, hora rápido, hora lento.
Sinto o frio na barriga das lombadas, fico imaginando, fechando os olhos é como se você estivesse ali de frente para mim me beijando, não expresso reação alguma, apenas fico sentindo a presença imaginária de quem amo.
Seguro as lagrimas não posso me permitir chorar, não posso deixar ninguém perceber que estou mal, pois tenho a reputação de insensível a zelar.
Falo a verdade mas aqui onde só tem mentira e maldade, é como se eu fosse a personificação da falsidade.
Eu pago um preço alto por não mentir, não julgar ou ter maldade. Não significa que eu não veja isso nas pessoas.
Pequeno, se posso te chamar assim, você é a única coisa que eu quis, não consigo desistir, quando vejo já tô falando com você.
Não aguento amar quem nem carinho por mim pode sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota
Novela JuvenilDiário de uma garota que tem todos os medos e dramas amplificados