Estou aqui perdida em pensamentos, o quanto de dor posso aguentar.
Quão distante eu estou das pessoas, como puder ficar tão longe.
Estou em depressão, mas ainda não estou pronta para pedir ajuda.
Quão longe de tudo que acreditei um dia eu posso ficar.
Me pergunto onde aquela menina sonhadora foi parar,
ela se conformou com o mundo e as coisas mundanas.
Cade a garota que acreditava falar com Deus e Ele respondia.
Onde ela se perdeu?
Desde quando a dor conseguiu apagar anos da minha vida, mesmo eu não lembrando com exatidão o que aconteceu, eu sinto esta dor que me consome.
Não vejo sentido no meu porto seguro, sei que muitas vezes estou errada.
Estou me conformando muito facil, meu corpo e mente sabem que não vou me satisfazer apenas com isto.
Eu não só quero mais como eu posso ter mais.
Ando escolhendo o caminho mais fácil, não o melhor para mim.
O quanto me distanciei?
Não me sinto em casa na minha casa, não encontro paz na igreja, sou uma desconhecida para meus pais, eles não sabem o que sinto e o que realmente quero.
Quando tento falar sobre, eles não tem tempo ou não entendem, simplismente andam muito ocupados para perceber.
Perceber que mudei, que pedi socorro silenciosamente, que da minha vida estão saindo.
Quando me sinto assim quando canso de lutar e tenho vontade de desistir de tudo, afasto as pessoas de mim.
Hoje estou perdida e com medo, aceitando um destino que sei que posso ter mais, fazer mais por mim.
" De que vale estar viva se dentro de mim não existe vida?" - by Francy Thay EvaNX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota
Teen FictionDiário de uma garota que tem todos os medos e dramas amplificados