Oi gente, essa é primeira vez que escrevo algo desse gênero, espero que gostem! E gostaria muito que se caso estejam gostando, comentem e votem.
Obrigada.
Jessy.
xx / / xx
''O hoje clima está perfeito, ainda mais lá fora para você que tem problemas respiratórios, acreditem, hoje o dia está perfeito para uma caminhada ao ar livre''.
Dizia o radialista na radio FM 94.1 , uma mulher ruiva de olhos verdes esmeralda escutava a rádio enquanto fazia suas famosas panquecas para o café da manhã.
- Jonathan, filho! Vai acorda a sua irmã, já está quase na hora da aula e tenho certeza que hoje ela não vai querer faltar. - Disse a senhora de olhos verdes que se chamava Graziela.
- Sim senhora. - Jonathan é um garoto de 15 anos, branco como a neve e de cabelos negros como a noite, seus olhos eram iguais aos do pai. Ele era um menino que chamava a atenção por sua beleza, apesar da sua pouca idade.
- Fala sério! Todo dia é a mesma coisa! Qual é o problema da Billie? Por que ela não pode acorda sozinha?! Tudo eu, tudo eu! - Dizia Jonah, terminando de subir as escadas e caminhando em direção ao quarto da irmã mas velha.
- Billie! Acorda! Você tem aula hoje! - Jonah estava berrando, já batendo na porta de sua irmã que nem se mexia. - Billie, acorda! Ou eu juro que vou tocar fogo nas suas perucas e roupas de cosplay! - Ele grita mais alto, batendo na porta antes de ouvir um típico ''Já vou! Não amola projeto de nerd!''. Sim, Jonathan com apenas 15 anos já é um menino muito inteligente, tanto que estuda em uma escola para crianças super dotadas, mas, apesar da inteligencia não deixa de ser um garoto de 15 anos, amante dos games e que vai caçar com o pai cada vez que o mesmo está de folga. - Que Deus me ajude e que ela já esteja vestida... - Sussurrava ele baixinho enquanto ia abrindo a porta do quarto da irmã e entrando no mesmo, olhando a mesma ainda dormindo na cama, dessa vez usando um pijama de unicornio. - Billie... Mana, acorda! Tem aula hoje... - Ele ficava sacudindo a irmã, mas nada funcionava , nem sinal de que estava escutando, o menino respira fundo e olha pra ela meio nervoso. - Ok! Você que pediu por isso!
Rapidamente, Jonah pega um papel de cima da escrivaninha da irmã, junto com o esqueiro que ele sempre carrega com ele e coloca fogo no mesmo, para logo jogar o papel no cesto de lixo que graças aos céus era de metal. - Ai meu Deus! Billie! Seus posters do Tokio Hotel e do BTS estão pegando fogo! - O menino gritava, fingindo estar apavorado, olhando a fumaça e o cheiro de papel queimado invadir o lugar.
Billie da um pulo da cama ainda cambaleando, totalmente desesperada e meia tonta por causa da baixa pressão que havia dado.
- Meus bebês não! Cadê?! Onde?! - Billie já estava de pé, olhando ao redor toda assustada, procurando pelo fogo nos posters. Jonathan não se aguenta e se escora na parede para não cair no chão de tanto rir do desespero de sua irmã mais velha, e ela, ao se dar conta que isso era só mais uns dos métodos de seu irmão para acorda-la, o olha com raiva e se aproxima dele como se fosse o estrangular. - Você! Seu poste albino, projeto de nerd escada! - Ela apontava o dedo indicador para Jonathan que ficava calado observando o olhar de ódio da irmã, acompanhado de um sorriso diabólico que formava em seus lábios. - Corre. - Ela dizia entre dentes e no mesmo instante, Jonah levanta do chão onde foi parar de tanto rir e correu feito louco.
- Salve-se quem puder! - Ele gritava enquanto corria em direção porta a fora, em direção as escadas. - Mãe! A Billie quer me matar! - O garoto tentava dizer, estava todo ofegante ao chegar na cozinha.
- Acordou ela no susto outra vez, não foi? - A mãe começava a rir meia divertida a olhar seu filho que agora sorria sapeco.
- É, foi sim, e foi legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Noite
HorrorEm dia tudo estava lá, todos estavam. Minha mãe, meus amigos... E eu era apenas uma garota comum. Dias depois eu era e sou uma sobrevivente, ao lado de meu irmão, Jonah e meus amigos. Agora tenho tentado manter quatro crianças e um bebê que resgatam...