O carro de billie como sempre ia a frente e o de jonah logo atrás, sendo que jonah da cintura para cima estava para fora do carro, para ser mais precisa ele estava com metade do corpo para fora pelo teto solar do carro que ele avia aberto para poder ver melhor o caminho e tambem para conseguir atirar nos zombies que estivessem na frente do carro de billie.
Assim estava evitando outros possiveis acidentes durante o percurso ate a delegacia da divisão de segurança.
Jonah disparava e numca errava um tiro, os policias ficavam de quiexo caido com a pontaria do garoto, era inegavel , jonah era incrivel com as armas e não era necesario questionamentos, ele sabia o que fazer com elas e com as munições.
Ambos veiculos faziam zig e zap quando chegaram a duas quadras da delegacia e aos poucos começavam a diminuir a velocidade, pois avia carros e mais carro a frente.
- Billie parece que usaram os carros como escudo, como seu carro ta frente, os dois policiais descem e removeram os carros - diz jonah pelo boll, ja se preparando para combri-los em quantos eles removiam os carros necesarios para poderem passar.
- feito! Vocês ouviram meu irmão, anda desçam e removam os carros para passarmos - diz billie como um sorrisinho de vitoria olhando para a policial melissa.
- Mais os zombies estam logo a frente - diz melissa como medo - por favor mande outro eu não vou - falou a policial cruzando os braços e olhando billie com raiva.
- Ah você vai sim ou isso ou cai fora do meu carro - fala billie com um sorriso zombeteiro olhando para melissa que suspira pesado e sai do carro junto com o policial harry.
Ao instante melissa e harry deixaram o carro lucas e saeko caem na gargalhada.
- Meu Deus amiga eu não conhecia esse seu lado - diz saeko com lagrimas nos olhos ainda rindo.
- Poise amiga, só jonah e meus pais conhecem esse meu lado escroto - fala billie rindo.
Em quanto isso la fora melissa e harry começam a remover os carros. Harry empurra em quanto melissa guia o volante.
Fizeram isso ao todo,umas sete vezes e quando removeram o ultimo carro do caminho, os zombies correm em sua direção.
Melissa começa a correr em direção ao carro de billie com harry ao seu lado, um zombie puxa melissa pelos cabelos e ela grita pensando ser seu fim.
Mais ao instante ela e harry ouvem disparos. Melissa ja não sente uma mão puxar seu cabelo, ela abre os olhos e vê jonah na parte de cima de seu carro com uma arma.
Harry olha para trás e vê todos os zombies que estavam perto no chão e suspira aliviado.
- valeu garoto - diz harry sorrindo aliviado - com essa ja a segunda que fico te devendo - fala ele ja andando rapido em direção ao carro de billie.
Melissa sorri sem jeito e acena para jonah e entra no carro de billie depois de harry.
- Essa foi por pouco - fala jonah entrando de volta para dentro do carro para pegar mais munição.
- As coisas estam ficando cada vez mais dificeis em jonah boy -
Fala lotte sem tirar a atenção da rua ja que só foi removido os carros necesarios para eles passar.- É ! Nem me fala, eu estou cansando e minha costas doem muito - diz jonah serio em quanto termina de colocar munição em sua arma.
- Você é um otimo sniper garoto- fala o policial black para jonah.
- jonah é bom em muitas coisas, ele tem um QI acima do comum, ate ia a uma boa escola para garotos super dotados - diz lana sorrindo olhando para jonah que seguia com a expressão seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Noite
HorrorEm dia tudo estava lá, todos estavam. Minha mãe, meus amigos... E eu era apenas uma garota comum. Dias depois eu era e sou uma sobrevivente, ao lado de meu irmão, Jonah e meus amigos. Agora tenho tentado manter quatro crianças e um bebê que resgatam...