Mudança De Personalidade

60 8 7
                                    

O carro de billie e jonah saia desviando de carros e pessoas, para todo lado pessoas corriam ou eram atacados por zumbies.
Lucas e saeko olhavam horrorizados para todos os lados em quanto billie desviava de pessoas e zombies com lagrimas nos olhos devido a morte de sua mãe, ela não conseguia acreditar que o mundo estava assim, mais depois de tudo que vivenciou ela finalmente aceita que nada vai ser como antes, que tudo que ela conhecia acabou, agora só os fortes sobreviveriam ao que o futuro reserva.

Para ela e suas amigas ali era o fim das meninas doce,meigas, alegres e que adoravam ir ao shopping, fim do grupo de garotas que sempre estavam presentes em eventos de cosplay's, tudo ja era, elas ja não teriam a vida de antes.

Todos entenderam que uma nova era estava começando.

- jonah pra billie, jonah pra billie, billie esponda - saia a voz de jonah pelo pequeno comunicador via satelite de ultima geração criado por jonah quando ele tinha 9 anos.

- Billie esta dirigindo jonah - fala saeko segurando o pequeno aparado em forma de uma bolinha.

- estou chamando para saber se vocês estam bem, estamos logo atrás - fala jonah ao instante saeko olha para trás e vê o carro de jonah colado na traseira do audi K7 de billie.

- Sim! Estamos todos bem, mais estamos querendo saber jonah, para onde vamos, a cada esquina só vemos mais destruição, zombies e pessoas em pânico - diz saeko nervosa olhando pela janela e bem na hora um zombie se joga no vidro da janela deixando ela suja de sangue e saeko assustada da um salto para trás e acaba caindo em cima de lucas.

- calma eu tenho um plano, coloca o boll perto da billie - diz jonah e saeko passa para o banco da frente e cola o aparato chamado boll perto de billie - billie lembra daquele deposito onde o pai guarda as coisas que não da pra guarda em casa - pergunta jonah ao outro lado do aparato.


- Sim lembro o que tem ele - pergunta ela sem tira a atenção da rua pois eles ja iriam chegar a avenida principal - acontece que la não tem ninguem o local e murado e só entra quem tem a chave, e tenho certeza que os donos das outras quatro garagens não vão pensar em ir pra lá, ou seja la ta vazio, não tem ninguem fora que as outras garagens são todas do pai, então e seguro ir pra la - diz jonah como se fosse obvio.


- É mais você esta esquecendo que nós não temos as chaves - diz billie com voz de tedio.


- Bem! acontece maninha que a chave do carro do nosso pai tem um molho de chave e nesse meio de tantas chaves adivinha - diz ele rindo de forma ironica - a chave de la tambem esta aqui.


- Ok! Entendi - fala ela bufando - vamos pra lá e de lá ligaremos para o nosso pai para avisarmos onde estamos.



E assim o carro de billie e jonah chegam a avenida que corta a cidade, ambos em meio a dificuldades conseguem se manter perto um do outro ate que o inesperado acontece.


O carro de billie atropela um zombie e saiu rodando ate para bem em frente a uma pequena orda de zombies que estavam tentando atacar um grupo de 5 policiais sendo 2 eram mulheres.

Os 5 policiais seguiam atirando na orda mais só alguns caiam e não levantavam, billie que estava dentro do carro fechou os olhos e contou ate 10 e depois os abriu respirou fundo e tentou ligar o carro mais carro só ligava por cinco segundos e depois voltava a desligar, saeko ja estava pronta para sair se preciso e lucas tambem.
Os policias do lado de fora que atiravam viram o carro de billie.

- Tem pessoas vivas dentro do veiculo - grita uma das policias - temos que chegar ate lá e resgata-los - fala ela aos quatro policiais.


Sombras da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora