Fulga

61 7 8
                                    

Ja era 00:00 no relogio de graziela, que a todo custo estava tentando chegar em casa, estava preoculpada com seus dois filhos jonathan e billie. Sabia que a pesar da pouca idade jonah era muito maduro ao contrario de billie que apesar de ser a mais velha as vezes tinha momentos em que parecia ter apenas nove anos.

Graizela andava em seu audi R8 desviando de carros parados no meio da rua porque foram abandonados ou por causa de acidente, a cada rua que passa seus olhos testemunham destruição, pessoas correndo de outras que parecem estar sob efeito de drogas ou de algum tipo de doença que os deixa insanos e com tendencias ao canibalismo, a cada rua ela fica mais perto de sua casa.

-Tim.tim.tim.tim.tim - toca o celular de graziela.

Ela começa a busca com a mão pelo celular em quanto tenta manter a sua atenção na rua.

- por fim - diz ela com alivio ao encontrar o celular - alo! Querido, estou com tanto medo, sim ja estou perto, você contou a verdade a eles - questiona graziela preoculpada com a reação de seus filhos - Eu sei querido, vamos esperar, sei que a unica pessoa a reagir mal com tudo isso seria nossa princesinha - diz ela ja com lagrimas nos olhos - To! Eu estou bem, só estou com muito medo meu amor - diz ela fungando - tambem amo você, vou ficar bem meu amor - diz ela com carinho mais ainda se nota medo em sua voz - tudo bem vou desligar, esperaremos por você ate onde for possivel, entendi , eu te amo - e a ligação e finalizada.

Graziela continua dirigindo, quando falta duas casas para chegar na quadra de sua casa alguem cruza a frente de seu carro, mais graziela e rapida e seu carro começa a girar e só para por ironia do destino em frente a casa de saeko, para ser mais precisa bem no meio da rua entre a casa de saeko e da senhora müller.

Ela levanta a cabeça e da um suspiro longo de alivio.

- por Deus, isso passou perto - diz ela aliviada por estar bem.
- mais aquela ali na porta dos scott não e a senhora müller - se questiona graziela ao ver a senhora müller bater na porta dos scott incansavelmente.

Graziela liga o carro, e vai ate a frente da casa dos scott, pensando que talvez a senhora müller esteja precisando de ajuda.

Ela para o carro em frente a casa dos müller, desce do carro fecha a porto do mesmo.

- senhora müller, a senhora ta precisando de ajuda - pergunta ela andando ja na calçada em frente a casa.

A senhora müller parou de bater na porta, e como se tudo acontece-se em camera lenta ela se vira e graziela pode vê a o que um dia foi uma senhora gentil que adorava cuidar de suas flores e plantas.

Graziela ficou em shock com o que via a sua frente olhos cheios de vidas da senhora müller agora eram esbranquiçados sem vida, de sua boca saia uma gosma verde com sangue em estado de coagulação, seu braço direito estava praticamente todo mordido, ela caminhava em zig e zap.

Graziela ao sair de seu estado de shock corre ate seu carro abre a porta e entra, mais antes que ela fecha-se a porta a senhora müller pucha seu braço e o morde.

Ela grita de dor abre a porta e chuta a sua agressora e por consegue fecha a porta e ligar o carro.



Na casa dos Vansky...

- você aprendeu rapido lucas - fala jonah parabenizando seu amigo por aprender a atirar bem em um curto perido de tempo e com outras armas alem das pistolas.

- cara eu não sabia que era possivel fazer um local para treinos de tiro em um porão - diz lucas intusiasmado com o lugar.

- É cara meu velho pra se distrair fez tudo isso fora a sala de armas que eu ja limpei - diz jonah subindo as escadas do porão que sai direito na cozinha.

Sombras da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora