Billie não conseguia acreditar, era saeko sua amiga toda suja de sangue bem na sua porta.
-Você vai ficar parada ai ou vai abrir- pergunta jonah ja metendo a mão no bolso da frente de sua jaqueta de moleton e de lá tirando uma glock 18, ele a destrava e aponta para a porta.
-Billie abre a porta, ela é sua amiga - fala jonah mais billie permanece perdida em pensamentos.
- BILLIE!!! - grita jonah, fazendo sua irmã voltar sabe se la de onde ela estivesse dentro de sua propria mente.
- Ta, eu vou abrir jonah - billie
Respira fundo coloca a mão na maçanete e por fim abre a porta.-Ai graças a Deus, eu estava ja entrando em pânico- diz saeko nem esperando ser convidada ja foi entrando na casa.
Billie fecha a porta e quando vira de frente para sua amiga encontra ela paralizada encarando jonah que ainda esta apontando a arma para saeko.
- Jonah abaixa essa arma - grita billie ja nervosa com a atitude do irmão.
- vou abaixar assim que fizer duas perguntas a ela - fala ele com um expressão intimidadora, para um garoto da sua idade.
- saeko você foi mordida - pergunta jonah sem exitar
- anda responde saeko -
insisti ele ficando com raiva
- RESPONDA SAEKO!!! -
Grita jonah ja furioso com o silencio da garota a sua frente.- Na.Não, ninguem me mordeu-
Diz ela gaguejando de tanto nervosismo por ter uma arma apontada para se.- Você foi arranhada por quem te atacou saeko - pergunta jonah mais uma vez.
- jonah para com isso e abaixa essa arma agora - grita billie brava sem entender o porque da atitude do irmão.- Não, eu não fui mordida nem arranhada - diz ela mostrando os braços então fazendo assim billie pela primeira vez reparar que ela estava com uma espada não e a mesma esta banhada em sangue ja em estado de coagulação.
Jonah satisfeito com a resposta da amiga de sua irmã abaixa a arma e a coloca de volta no bolso da frente de sua jaqueta de moleton.
Billie para quebrar o silencio repentino chama amiga para tomar banho, no quarto elas não conversam simplesmente saeko entra no banheiro e billie pega roupas suas e colaca na cama e sai do quarto.
Billie encontra seu irmão fim da escada sentado em um dos degraus - você sabe que vamos ter que pergunta a ela - diz
Jonah ja adivinhado o que a irmã ia dizer, billie suspira e senta ao lado do irmão.- É eu sei, vamos deixar ela tomar banho comer alguma.coisa e então perguntamos a ela o que de fato aconteceu para ela chegar aqui em casa nesse estado - diz billie em quanto brinca com os dedos da mão como se fosse algo realmente divertido.
- Para!!! - fala jonah irritado
Com atitude de negação de sua irmã, com o que anda acontecendo nas ultimas horas.- Porque você sempre faz isso, eu não entendo porque ficar negando, foi com a morte do nosso cachorro, foi com a morte do vovô max, para de ser assim, não vê que assim e pior, uma hora dessas a realidade explode bem na sua cara e ai eu quero ver se você vai se entregar ou vai lutar por sua vida - grita jonah ficando de pé e parando em frente a sua irmã que fica em silencio de cabeça baixa.
- E o que você quer que eu faça jonah que eu olhe para as ultimas horas que vivemos e diga '' oh meu Deus, o mundo esta acabando mais mesmo assim eu vou seguir em frente''
É isso jonah - grita ela ficando de pé com lagrimas nos olhos.- Melhor seguir em frente apesar das dificuldades e dos problemas, do que ficar em eterna negação deixando que os outros carreguem os teus problemas e você nas costas -
diz em tom baixo ja farto de tentar fazer a irmã aceitar que o mundo fora daquelas paredes estava ruindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Noite
HorrorEm dia tudo estava lá, todos estavam. Minha mãe, meus amigos... E eu era apenas uma garota comum. Dias depois eu era e sou uma sobrevivente, ao lado de meu irmão, Jonah e meus amigos. Agora tenho tentado manter quatro crianças e um bebê que resgatam...