Idade Não Significa Nada

85 8 12
                                    

Um mês depois....

O pequeno grupo que agora vivia em uma especie de garagem que guarda objetos, depois de um mês de destruição e confusão total ainda permaneciam firmes.

Era notavel que ambos mudaram, que suas personalidades não eram mais as mesmas, que ambos aprenderam a serem unidos e trabalharem como uma equipe, mais ainda assim nada alterava o fato de que o mundo la fora pertencia aos mortos, e que aos vivos só lhes restava sobreviver para que quem sabe um dia, um dia ,eles possam voltar a viver.

- De verdade queria saber como esta a minha mãe, saber se esta viva, ou se não, sabe só saber para poder deixar de pensar nisso a todo momento - dizia lana que estava fazendo a guarda junto a lucas.

- Acredite você não é a unica, quando salvei o jonah aquele dia no instituto eu planejava ir para casa - diz lucas soltando um suspiro de frustração - Mais então tudo aconteceu, e agora eu nem sei se ela esta ou não viva - diz ele olhando pelos binoculos ja ficando de pé.

- Ou seja você tambem não consegue parar de pensar nisso - diz lana e lucas balança a cabeça em confirmação.

- Acho que eles estam demorando demais, você não acha - pergunta lucas para lana ao se sentar ao lado ma mesma.

- Relaxa, jonah e billie estam lá, então eles vão ficar bem - diz lana piscando para lucas que rir balançando a cabeça e olhando para o céu estrelado.

- Binoculos de visão norturna, será que o pai do jonah e da billie tem sei lá um tanque de guerra dentro de daquela sala de armas - fala ela rindo.

- Eu não duvidaria - diz lucas rindo da piada.

- Lana e lucas venham comer o jantar ja esta pronto - fala charlotte pelo comunicador boll.

- Ok lotte! A lana vai primeiro eu fico aqui de guarda, e não esquece que alguem tem que levar o jantar do thomas ate o outro lado ja que ele ta fazendo guarda nos fundos - diz lucas pelo comunicador.

- ta ok maninho, pode deixar, se cuida ai em cima - diz ela finalizando a conversa.

Dentro da garagem....

- E então o que temos para o jantar - pergunta lana ja se sentando a mesa.

- Cachorro quente, tem muito molho de tomate, Salsicha, lata de milho, catchup , maionese , pão e ate batatinha - diz lotte sorrindo - deus salve a tia graziela e ao fato de ela ser brasileira - fala ela entregando um prato descartavel com dois cachorros quente para lana e um copo de refrigerante.

- Verdade, aprendemos muitas coisas com ela, porque verdade seja dita se fosse por nossos habitos alimentares americano estariamos comendo enlatados no almoço e não arroz , feijão e outras coisas - diz lana ao terminar de comer um pedaço de seu cachorro quente - mais tambem não podemos esquecer que não vamos ter tudo isso para sempre, então vamos aproveitar ao maximo, e depois usaremos o que a tia nos ensinou - diz ela ja dando uma mordida ao segundo cachorro quente.

- E você melissa não fala nada - pergunta lotte em quanto comia.

- Realmente esta uma delicia - diz ela sem jeito - meninas me perdoem, tenho me comportado como uma chata e infantil, sei que como mais velha o meu comportamento deveria ser mais maduro, de verdade me perdoem - diz melissa com sinceridade.

- Te perdoamos, mais por favor tente não ser mais assim, chega a ser irritante - diz lana sorrindo.

- Obrigada! Vou me esforçar - diz ela sorrindo para lotte e lana.

Sombras da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora