Olá se tem alguem lendo espero que estaja gostando, estou tentando, sempre escrevi romances yaoi,
Como disse no ep anterior e a primeira vez que escrevo sobre esse tema...então se gostou comente e vote ;)Foi dificil conseguir chegar ao bairro onde moro, ao menos as ruas aqui estão tranquila, e estou levando minhas amigas para casa.
lana mora em frente a minha casa, saeko na esquina da minha casa e charlotte ao lado da minha casa somos todas amigas de infancia.
Ainda não entendo o que esta acontecendo, a cada quadra vejo pessoas fechando cortinas e outras colocando malas e bolsas em seus carros e sair as pressas.
Sinto que algo esta acontecendo quero entender, talvez uma parte minha ate saiba mais, como aceitar que algo realmente perigoso esta acontecendo.
Billie e aqui amiga - fala saeko tirando billie de seus pensamentos - Ah sim, desculpa amiga estava destraida - diz ela sem graça e preoculpada - saeko amiga se você precisa, ou se sentir doente ou quem sabe ate sozinha, é só ligar que eu venho - diz billie forçando um sorriso para poder desfaçar a angustia que sentia no peito - tudo bem miga pode deixar eu ligo, ou vou ate sua casa afinal é a quinta casa.....vou ficar bem - fala saeko tentando disfarça e esconder o medo de algo que nem ela mesma sabe o que é.
Billie espera saeko entrar em sua casa e logo da a partida e para em frente a sua casa.
Todos permanecem em silencio, sem saber o que dizer, ou como digerir o que aviam visto.Temos que descobrir o que foi isso - fala jonah tentando quebrar o silencio - talvez virus da raiva, quem sabe, ou ate mesmo um virus que provoca demencia e canibalismo - diz ele com uma expressão abatida.
Corta essa, nem você acredita nisso menino gênio - fala lana olhando para sua casa - talvez seja melhor irmos cada um para sua casa - fala charlotte abrindo a por a porta do carro - vamos lucas o velho deve ta pirando agora atrás de você - diz ela abrindo pegando a muchila.
Vocês se conhecem - pergunta billie descendo do carro e logo em seguida jonathan fez o mesmo levando sua mochila e a da irmã - sim ele e meu irmão aquele que mora com meu pai, lembra o filho fora do casamento - diz charlotte com certa raiva na voz.
Hey seis um e meia duzia - grita lana bem no meio da rua - nos falamos pelo celular- então correu ate a porta de sua casa abriu a mesma e entrou.
Deviamos entrar tambem - diz charlotte para lucas que só assente com a cabeça e segue com ela para a casa do lado direito da casa de billie.
Sabia que eles eram irmãos - pergunta billie olhando pro chão como se tivesse encontrado algo interesante - não...na verdade eu nem o conheço, mais se não fosse por ele, eu não estaria aqui - fala jonah com certa nostalgia.
Pra um pirralho as vezes você fala como um velho, do tipo bem negativo - diz billie tentando quebrar a tensão ja que eram os unicos na rua.
Vou entrar e esquenta o almoço
E você melhor guarda o carro na caragem - diz ele fazendo a mesma expressão do pai quando dava ordem a eles.Horas depois....
Falei com o papai pelo telefone, foi dificil fazer a ligação mais as linhas estão todas oculpadas mana - diz jonah sentando ao lado de billie no sofá.
E o que ele disse - questiona ela ja temendo a resposta.Ele disse para fazermos as malas e que era para prepararmos mochilas tambem com roupas e comida coisas basicas - fala ele esperando ver sua irmã explodir e dizer que não vai se mudar ou coisa parecida.
Ele disse mais alguma coisa alem disso jonah - pergunta visivelmente triste - disse para colocarmos tudo que temos da dispensa em caixas e deixarmos tudo guardado no carro dele......E ele vai vim buscar agente assim que puder, mais se algo perigoso acontece-se era pra nós pega as coisas e o carro dele e o seu e irmos embora.
A base dele e longe daqui, me diz como, como ele vai vim buscar a gente - grita billie ficando de pé - tudo e sempre mais importante pra ele e nós jonah, e nós - diz ela começando a chorar - eu to com medo jonah muito medo.
Jonathan a abraça sua irmã e a senta no sofá - vamos ficar bem billie papai vai vim buscar a gente e a mamãe esta tentando chegar em casa, foi o que o papai disse....e ate la eu protejo você maninha - fala jonathan abraçando a irmã com carinho e cuidado.
Jonah tem 13 anos mais devido, a sua inteligencia sempre foi maduro para um garoto da sua idade, ao contrario de sua irmã que apesar de ter 17 anos, muitas vezes se comporta como uma garota de 13 anos bem dramatica, bricalhona infantil.
Sabe era eu que devia estar falando isso pra você, eu que sou a mais velha - fala ela ao desfazer o abraço - É eu sei mais como eu sou homem e meu nivel de inteligencia e superior a seu maninha eu protejo você - diz
Ele sorrindo e passando confiança para ela.Horas mais tarde...
Vamos ver tv agora e hora de sabermos o que esta acontecendo - diz billie ligando a tv, em todos os canais falavam o mesmo, sobre um virus que supostamente deixava as pessoas doentes e com raiva, insanidade e tendencia ao canibalismo.
Tambem diziam que o CCD ja estava trabalhando em uma cura e que ate lá as pessoas deviam permanecer em suas casas e que iria ter toque de recolher.então jonathan cansou de ver sempre a mesma noticia e trocou para um canal cientifico.
Jonathan!!! Porque trocou de canal poxa cara - fala ela tacando o traveseiro do sofá no irmão que sorrio com a atitude infantil da irmã.Olha no canal cientifico com toda certeza vão esta falando do assunto....olha ai começou - falou jonah dando lingua.
'' estamos aqui novamente com o infectologista david jacob, senhor jacob o que pode nos falar a respeito dessa epidemia global , pergunta a apresentadora do programa ciência é vida. Olha melissa não posso dizer muito a respeito de como isso se inicio ou se a realmente a cura, mais posso dizer como isso e transmitido. Então a maneiras de se previnir de um contagio doutor jacob pergunta melissa.
Sim melissa o melhor jeito de não ser infectado é evitar ser mordido ou arranhado porque quem ja pegou o virus, a mordida faz a doença ser transmitida mais rapido, e isso faz o processo de evolução do virus ser mais acelerada, ja um arranhão faz os sintomas e a evolução do virus serem mais lentas. Alguma outra indicação doutor pergunta ela.
Indicação não, mais um aviso sim....essas pessoas ja não são mais humanas e o que pude concluir em minhas 12 horas de pesquisa. A segunda coisa e que no teste que fiz para comprovar se eles de fatos sentem, ou como elimana-los pude concluir que eles só morrem com golpes fortes e tiros na cabeça, eu nem devia falar isso porque isso pode e ira me prejudicar, mais acho que a população tem o direito de saber ''Jonathan não alguenta mais assistir e por fim troca de canal para o canal da AMC.
Vamos ver um filme billie enquanto a mãe não chega - fala jonah levantando e indo ate a cozinha - vou fazer pipoca de mocroondas.
Billie levanta e seguei o irmão ate a cozinha - jonah existe algo que o papai te disse que você ainda não tenha me contado - pergunta billie sentando em cima da mesa - vamos la mano eu sei que existe algo e que você não quer contar porque tem medo de que eu reaja mal.
Jonathan solta uma suspiro e toma coragem.
Bem, o papai tambem me deu a senha da porta do quarto de armas, disse que era para pegarmos pistolas balas e outras armas tambem e que era para pegarmos nossa carteira que nos altoriza usar armas de fogo para que possamos nos defender mana - fala jonah com pesar, porque apesar de ambos saberem utilizar ate mesmo armas de calibre grosso jonah sabia que billie com isso por fim entendeu a gravidade do que esta acontecendo.
Billie ficou em silencio nada disse, mais a verdade era que no fundo ela sabia que atendencia de tudo era piorar.
Então o silencio foi quebrando pelo som de batidas.
ouviu isso - pergunta billie - é ouvi sim acho que tem alguem batendo na porta - fala jonah, então ambos vão ate a porta e olham pelo olho magico e o que não esperavam para nada encontrar....encontraram e estava bem na sua porta.
Oi não sei se tem alguem lendo mais se tiver, eu escrevo dessa forma porque quero que tudo fique diferente das outras fics de zombies...enfim se você gosto comente e vote...desde ja agradeço ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Noite
HorrorEm dia tudo estava lá, todos estavam. Minha mãe, meus amigos... E eu era apenas uma garota comum. Dias depois eu era e sou uma sobrevivente, ao lado de meu irmão, Jonah e meus amigos. Agora tenho tentado manter quatro crianças e um bebê que resgatam...