▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
Bom dia amor!
Espero que tenhas descansado bem e estejas pronto para mais uma aventura. Todos os dias são uma aventura, onde nós, as pessoas temos de mostrar que realmente merece ganhar quem é o justo vencedor.
Cada dia sei que és aquilo que não quero perder, aquilo que deverias saber à muito tempo.
És o meu motivo para acordar todos os dias com um sorriso na face e cheia de alegria. És a esperança do meu viver.
Não minto em relação ao nosso sentimento, sabes, quer dizer devias saber que a cima de marido e mulher, somos irmãos, amigos e namorados. Presinto que só irei ser feliz contigo, ao teu lado. Quero que isso seja verdade!
Pessoa como tu, nunca me irei esquecer muito menos trocar. Eu luto todos os dias para ver-te sorrir e conquisto-te para não te ver ir embora, nem para ver-te sofrer.
Estou pronta. Pronta para ver-te a sorrir, feliz.
Prometo não te falhar nem magoar. De ti irei sempre cuidar até a hora nos separar. Até aquela sombra escura e má levar um de nós e mesmo assim não terá fim. Vou dar-te tudo, nada te irá faltar, seja à noite na cama ou mesmo, alimento na mesa de jantar.
Amo-te! Palavra tão simples, fácil de dizer, insignificante mas verdadeira. Amo-te loucamente como nunca ninguém amou e só quero pedir para me amares também, para ser amor correspondido. É lindo, é maravilhoso, é perfeito amar quem nos ama. É um sentimento jamais explicado.
Tu és o meu caminho e é pelas tuas curvas e contra-curvas que me vou guiando.
Tens de ser forte, não podes desistir.
És o meu suporte, meu ponto de abrigo e eu só te quero dizer: Obrigada por tudo!▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas que nunca te li ❤
RomansaPorque por vezes nem tudo que é escrito, tem de ser lido