▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
Meu guia!
Antes de mais nada, saudades.
Saudades tuas, nossas.
Saudades de ficarmos com as mãos suadas mas nunca separadas, sem palavras, somente, a olharmos um para o outro. Vi lágrimas nos teus olhos. Alegria, felicidade, paixão? Ou talvez, tristeza por estar longe?
Estamos perto acredita. A distância afasta-nos mas não nos separa.
Em breve estamos juntos. Momentos únicos, momentos sentidos, momentos tocados.
Olha. Olha para mim. Gostava que olhasses mais vezes para mim. Gostava sobretudo que eu me batesse por ti. E assim era. Um bater diferente. Um bater sentimental. Nada de brutalidade ou movimentos semelhantes.
Pronta. Pronta a morrer por ti. A qualquer momento podes pegar no meu pequeno ser e ficar somente com ele. Não o entregues a ninguém. Fica, guarda-o, prendi-o e não o deixes ir a baixo.
Eu morrerei a chamar por ti. Pelo teu nome. Pelo teu ser. Não quero morrer de ti mas quero morrer por ti.
É contigo que consigo abanar o mundo, com a tua chuva e com o teu fogo. Consigo fazer as puras loucuras dos desejos mortais.
Não sei de amor senão o teu amor perdido e louco por mim.
O amor que só se tem uma uníca vez, onde de tanto encontrar, procurar e conquistar, tem medo de te perder.
Não me irás perder, nem pela última gota de água que me fará viver, uma vida iterna. Confia, não me perderás. Não te irei perder.
Juntos, até à última gota de água. Fonte da sobrevivência.
Nunca desistas de mim. Não irei desistir de ti.
Meu sangue!▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas que nunca te li ❤
RomansaPorque por vezes nem tudo que é escrito, tem de ser lido