▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
Boa noite homem, companheiro da minha vida.
Quero dizer que estou com imensas saudades tuas. Saudades das navegações por dentro um do outro. Será que somos o mar?
Ou apenas um rio?
O importante é que não quero morrer de ti. Posso morrer por ti mas nunca morrer de ti. Isso é incorretamente incorreto.
Eu hei-de ser tu ou tu hás-de ser eu. Havemos de ser somente nós, um. Simplesmente um. Somos um, somos unidos, somos perfeitos, somos a cara metade um do outro. Mais nada importa.
Tudo nos une e nada nos separa. A mesma cama nos junta, a mesma casa nos percorre, os mesmos lençois nos procura e a mesma força nos une. Não quero que acabe.
Só o mar me traz o teu sabor, a tua mão, o cheiro do teu corpo que é um cheiro doutro mundo. Maravilhoso.
O teu sorriso perfumado é o único verdadeiramente verdadeiro que me conquistou. Sonho contigo, quando dormo e quando acordo não paro de pensar em ti.
Um dia irás notar ou talvez notes o quanto te amei, amo e amarei. Nunca te deixarei de amar.
Que nome te dar, sinceramente? Tu és unico. Tu és todos. Eu sou tu. Tu és eu. A outra metade de mim. A parte de ti que em mim ficou. Ninguém me foi e é tão próximo.
Ninguém é tão especial como tu. Amo-te por tudo, por todos e de certeza por mais ninguém.▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas que nunca te li ❤
RomancePorque por vezes nem tudo que é escrito, tem de ser lido