Capítulo 5

6 0 0
                                    

▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪

Príncipe?

Não quero morrer de ti, muito menos me cansar de ti. Não quero e não posso. Não posso? Sim, de facto não posso porque és a única razão de eu estar assim. Assim como? Feliz.
Não nos podemos separar. O porquê? Porque somos dois piratas nos mares onde navegamos por dentro um do outro. E mais ninguém.
Cíumes? Não é cíumes, é medo de gostares de outro perfume, cheiro e outra companhia.
Aproveita todos os pequenos momentos comigo. Eles podem ser especiais, podem ser únicos.
Eu hei-de ser tu e tu somente eu. Serás meu e eu tua e de mais ninguém.
Existe uma força entre nós que nos une. Não quero que nos separe. Essa força é pura, verdadeira. Não quero que ela se vá embora.
Agora quero que me prometas que não há segredos entre nós. Promete por mim, por ti, por nós. Amo-te, amarei outros homens, porem em outros e tu és os outros, tu és todos.
Parábens. Parábens porque és o único que me faz sorrir demais e escutar mais de cem vezes a mesma música, quer dizer, a nossa música.
É o teu jeito, o cheiro, o modo de vestir ou mesmo a forma de olhar. Não sei como explicar, mas cada vez mais me apaixono todos os dias pela mesma pessoa, por ti.
Tu moras em mim? Moras ? Porque ouvi dizer por aí além que o amor existe quando a pessoa mora um no outro. Num silêncio, agarrados, quentes e felizes.
Se tu és um erro, não me importo de errar várias vezes ou talvez a vida toda. Se és pecado, juro por Deus que viro pecadora, mas a única coisa que não quero é ficar sem ti.
Peço-te: Fica comigo para todo o sempre, meu puro e verdadeiro amor.

▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪

As cartas que nunca te li ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora