▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
Meu querido amor,
Quantas vezes dou um sorriso a pensar em ti? Mil e uma vezes.
Tantas vezes que perco a conta. São tantas as vezes que eu já não dou conta.
Naquele dia, que num olhar apaixonado, tudo me mostras-te, foi quando eu reparei a exelente pessoa que tinha a meu lado. Estou a ser sincera.
Desde então, as tuas palavras e a tua imagem ficaram dentro de mim. Esperei tanto por ti e ainda espero, somente porque quem espera, sempre alcança e o meu objetivo é alcançar-te.
Por ti lutei, luto, mantive e mantenho a persistência, só porque te amo. Nada mais. Mais nada a acrescentar.
Sinceramente, pensava que entre nós nada iria acontecer, mas estava enganada. Ainda bem, que o estava. Foi tão bom saber que pude ter e tenho uma oportunidade de te fazer feliz. De viver contigo. Oportunidade de beijar, abraçar e mesmo chorar.
Vou seguir em frente, vou continuar a minha vida mas agora tudo será diferente. Tudo passarei contigo. Desde o momento mau ao momento bom. Tu já fazes parte de mim, parte da minha vida.
Agora peço-te: não evites, aceita os meus sorrisos, o meu carinho. Sei que isso te faz e fará muito feliz. Não tenhas medo de te entregares. Entrega-te. Somente a mim. Dois em um. Seremos dois em um.
Não deixes que o sofrimento do passado te proíba de ser feliz no teu presente e até no teu futuro.
Luta por mim, todos os dias. Todos os dias lutarei por ti. Seremos justos para connosco. Eu venço quando tu te entregares a mim. Eu perco quando me entregar a ti. Tudo lógica. Nada irracional.
Admito, não quero ninguém te querendo. Só eu. Eu e mais ninguém. Não dou esse privilégio a mais nenhuma mulher sem ser a própria. Eu. A própria Lua.
Só peço amor, que os bons momentos se tornem infinitos e a tua presença. A tua presença é a presença da minha vida.
Quero-te! Sonho em querer-te. Vou querer-te.
Já tenho o quero.▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪▫▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas que nunca te li ❤
Storie d'amorePorque por vezes nem tudo que é escrito, tem de ser lido