Quando pequeno descobri que era diferente dos outros meninos, não gostava de jogar bola nem soltar pipa, e nem de meninas. No início foi um choque muito forte, um menino de 6 anos já em crise por sexualidade, minha familia sempre soube mas eles sempre me falaram que era errado, que não era coisa Deus, então sempre fugi do assunto. Sempre enchendo minha cabeça, comecei a ver o mundo gay como um erro na sociedade.
A homossexualidade é uma ilha cercada por ignorância de todos os lados.
A pessoas que não se conforma com o desejo de outras, comportamento é controlável, desejo não.
O ser humano tenta impôr rótulo na sociedade , assim como fez com a mulher que acham que ela é um ser frágil sem força.
Primeiramente você deve se aceitar, olhar pra si mesmo, no início foi difícil ouvir que eu era uma abominação pra sociedade, eu tento ser muito alegre, cheio de piadas... Mas talvez eu tente esta passando por cima das agressões que a sociedade me fornece.
O mundo hétero tem muito o que aprender, será mesmo que eu poço aceitar o título de bixa engraçada ? ou realmente levar a vida com um bom humor, é uma característica invejável. Mas eu não devo aceitar que me limitem a isso, sou muito além dessa sircuntansia, vivo uma vida mais complexa e mais difícil.
Vinicius Pereira
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Um suicida
TerrorO diário relata o cotidiano de adolescente, cujo nome é Vinicius. A adolescência tem sim seus altos e baixos. Então venha pegar essa onda de emoções da vida.