3:13 AM ter, setembro 8

551 65 2
                                    

Não superei meus erros... Vagando sem saber oque fazer. Chorei me esvaziei chorando por saber que não tinha mais opções. Me perdi, pois não sabia até onde podia ir... e agora estou aqui, dentro desse meu próprio labirinto sem fim.
Há momentos que eu não preciso de alguém pra desabafar, eu posso até desabafar... mas nunca conto o motivo real da minha tristez, mas eu preciso de alguém que me dê um abraço forte e dizer que se importa comigo... tenho medo de fazer planos, tentar e cair de novo... Não aguento mais acordar todos os dias com a sensação de que tudo vai ser em vão, e me questionar o por que ainda estar aqui, e tudo o que eu quero é desistir.
Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não me importasse. Oque é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica. Eu tinha apenas 16, e já achava que sabia de mais. Tudo o que eu tinha era um quarto, dinheiro do meus pais e amigos que dava pra contar no dedo, eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida. Não é uma fase ruim, um dia ruim, uma noite ruim. É uma vida ruim. E não é muito difícil de se entender. Se você fizer perguntas às pessoas, verá que muitas delas passam por situações iguais as minhas. E é inevitável. A gente, descobre cada vez mais as coisas e acaba perdendo aquele colorido da vida, aquela inocência de acreditar nas coisas, no final... que darão certo. E muitas vezes não dão...
Vinicius Pereira
__________________________________
Não esqueçam de comentar o que acharam, e me dêem temas para eu me aprofundar.

O Diário de Um suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora