Estou triste, assustado e com medo.
Triste por ver como tudo está estranho...
Assustado por não saber que atitude tomar e com medo de me arrepender após ter tomado alguma delas... vida facilita um pouco ai porque não tá fácil não... É dificil sorrir quando você está morrendo por dentro.
A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: Quem foi essencial mesmo ?
É incrível a gente se sente mau por querer está com uma pessoa, mas ai lembra que só está com essa dor por causa dela...
A vida é realmente um livro sem fim, eu realmente não estou disposto a ler isso...
Queria voltar no tempo e tentar consertar todos meus erros, meus cortes, das vezes que fugi ou tentativas de suicídio...
Meus amigos todos se afastaram de mim, talvez eles não estavam dispostos a lidar com um problema a mais na vida deles, que sou eu... Eu nunca desejei o mau que eu sentia a ninguém, por que eu realmente sabia que isso doía muito.
Minha psiquiatra falou que quando nós estamos passando por uma fase ruim, a melhor coisa a fazermos é conversar com nossos amigos para distrair, mas eu respondi: que amigos ?... Por um mundo onde amor fale mais alto que o orgulho...
Vinicius Pereira
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Um suicida
TerrorO diário relata o cotidiano de adolescente, cujo nome é Vinicius. A adolescência tem sim seus altos e baixos. Então venha pegar essa onda de emoções da vida.