2h26 dom, maio 15

242 28 4
                                    

Vou contar uma história que ninguém vai querer ler.
À história relata a vida de uma criança cujo tinha uma necessidade de amar e ser amado. "Tony" tinha uma voz fina quando criança, as crianças riam!, Tony tinha um jeito engraçado, meio feminino os meninos não compreendiam, os meninos também riam! Tony era puro de coração, mas a mãe não, ficava fazendo interrogatórios com perguntas sobre: você é gay ?, com apenas 7 anos de idade a mãe de Tony já o agredia mostrando correção. Tony chorava, não sabia o que significava, mas pela expressão de tristeza da mãe, Tony sabia que era errado, pelo menos pra ela!.
Tony cresceu e se apaixonou... Por um garoto, claro! Não é uma daquelas histórias clichês, ele se apaixonou pelo melhor amigo dele, foi o único que ficou do lado dele passando por aquela fase de adolescente se descobrindo, mas quando contou ao melhor amigo dele, houve um preconceito, onde ele abandonou Tony... Pra sempre!.
Tony mais uma vez sozinho, o que a mãe dele sempre dizia era: "a vida vai te ensinar la fora". A vida ensinou e nem precisou ir pra fora!.
Tony ja quase um homem, resolveu contar a mãe, cansado e sobrecarregado do tamanho preconceito das pessoas que o rodeava, contou!, o tempo passou e nada mudou... Novamente agredido, palavras que doeram mais que pauladas ou fios. Mas mesmo assim Tony estava lá, com o sorriso, porque ele sabia o que era, se ele demorou este tempo todo era pra ele se tornar forte, mas estava triste porque Tony teria que aguentar o pior preconceito que vinha da própria casa.
Tony nunca compreendeu a própria mãe, invejava a mãe dos colegas por serem melhores amigos do próprio filho. Mas a mãe de Tony era a única inimiga dele, ele só precisava de amor mas recebia dor e mais dor.
Tony ainda está por ai andando pelas ruas, finalmente ele achou um amor recíproco, ele aprendeu a se amar!, estou torcendo pra que ninguém consiga tirar esse sorriso lindo que ele tem. Que ele prossiga forte, lutando por ele, por mim e por você.
Biografia - tony/eu

O Diário de Um suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora