1:59 AM sex, agosto 14

930 98 3
                                    

Eu só escrevo quando estou triste.
- Com que frequência você escreve?
- Todos os dias.
Como sinto saudades do que eu era, minha familia reunida, meus amigos que queriam estar do meu lado pelo que eu era. Do meu melhor amigo... da minha inocência... Saudades é o único sentimento que me machuca.
A alegria de saber que você existia fazia eu ser forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Parece que quando todos resolvem sair da sua vida de uma vez é de propósito... Eu não guardo rancor, mas quando você me machuca por dentro é como se eu tivesse levado um tiro... Eu vou perdoar mas sempre vai haver aquela ferida que vai demorar pra fechar, nós perdemos privilégios conformes os erros.
Me sinto tão distante de você se pudesse te abraçaria agora, te ver todos os dias mas não poder ter tocar, me doi tanto.
Se pudesse voltaria atrás e te abraçaria muito mais, sinto tanta falta do teu jeito de me dar conselhos e me manter equilibrado pra não cometer um deslize.
Você era a minha droga do bem... Você me faz tanta falta não sei explicar, foi sem você que eu pude entender que não consigo viver...
Tinha medo de me tornar o que me tornei hoje e você era a única razão pra me manter de pé e hoje que você se foi não me restou nada, apenas lembranças e dor.
Vinicius Pereira

O Diário de Um suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora