Chegamos no baile,e todos os olhares foram voltados para nós,que estávamos super elegantes e magníficas, ou seja lindas!
Fomos para o meio do salão e pegamos champanhes que estavam servindo,nisso vem em nossa direção Luke e Esteban
Eles param em nossa frente e Esteban diz:
Esteban - Charlotte,me concede uma dança?
Charlotte - Claro que sim!
Luke - E você garota da capa vermelha?
Sorri e disse:
Agatha - Sempre!!!
Nós começamos a dançar valsa e nisso todos do baile também, eu e Luke,ficamos bem no centro e os outros casais em volta.
Estava tudo perfeito,o salão estava lindo a noite também
Luke - Quero te perguntar uma coisa,posso?
Agatha - Pode.
Dei um sorriso de lado.
Luke - Você é uma garota super legal,linda,gentil,verdadeira,ou seja,você e um sonho para qualquer garoto,e eu sou apenas um caçador em treinamento,que foi traído por sua namorada e por seu melhor amigo e ... Você nunca ficaria com um cara como eu!!!
Agatha - Espera,você está pedindo para namorar comigo?
Luke - Você é a garota perfeita que meu coração sempre foi apaixonado,mas eu sei que não tenho nenhuma chance com você.
Agatha - Comigo você tem todas as chances do mundo,você não sabe o quanto eu sou apaixonada por você!!!
Luke - Então eu posso te beijar agora?
Agatha - Claro!! Sempre!! E tudo que eu sempre quis!!!
Então ele me beija
Me sinto nas nuvens,borboletas invadem meu estômago,e parecia que só havia nós no mundo
Ele parou o beijo e diz:
Luke - Você sempre foi minha paixão, mas eu nunca consegui me aproximar de você até hoje,que eu finalmente consegui realizar meu sonho!
E me beija de novo
Fomos para o jardim do salão,onde tinha muitas flores de diferentes tipos,Luke pega uma rosa vermelha e diz:
Luke - Uma rosa para minha namorada linda!
Eu o beijo
Estava tudo às mil maravilhas até que Michele e Dylan aparecem
Michele - Olha quem conseguiu finalmente o meu namorado!
Luke - ex namorado.
Michele - tudo bem,já arranjei outro melhor!
Agatha - Não querida,você perdeu o melhor!!! E agora com licença que eu e meu namorado vamos voltar para o baile.
Saio andando puxando Luke para o baile, e Luke diz:
Luke - Você é a melhor namorada que eu já tive!
E me beija
Horas se passam,e eu e Luke,andamos em direção a minha casa,chegamos na minha porta e ele me dá um beijo e vai para sua casa,entro em casa,vou para meu quarto e ao me deitar na cama e penso que noite maravilhosa que tinha tido e pego no sono...
Mais um capítulo para vocês
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capa Vermelha
ФэнтезиNão é a história que todos conhecemos,essa história é diferente, contêm romance, suspense e diversão. Em um aldeia localizada no meio da floresta,onde existem seres mágicos e malignos, morava Agatha que tem 17 anos, e em sua aldeia e mais conhecida ...