Capítulo 12

215 14 0
                                    

Ele olhou pra trás e a vê, logo Agatha vê Evan coberto de sangue e com uma faca na mão, ficou assustada pensando em que ele poderia ter feito.

Evan - Olha Agatha me desculpa,eu não queria,ela me atacou,e eu me defendi!!!

Agatha - Evan o que você fez? - falou se aproximando dele.

Evan - me desculpa,por favor!

Foi ai que Agatha viu lu, a loba de criação de Luke, no chão sangrando,Agatha correu até ela,se ajoelhou em sua frente,e começou a chorar,colocou lu em seu colo,passou a mão em seu focinho fazendo carinho,e lu lambe sua mão.

Agatha - Você tem que resistir lu,por favor! - falou em meio de lágrimas

A loba gemia de dor, agonizando com saliva em sua boca, logo o chão estaria coberto de uma poça de sangue

Evan - eu sinto muito! - falou se aproximando de Agatha

Agatha - sai de perto de mim! -gritou

Lu aos poucos para de respirar e Agatha grita

- Nãooooooooooo!!!
Agatha abraça ela, chorando, e sua roupa fica toda coberta por seu sangue.

Luke, Charlotte e Esteban ouvem seu grito, e saem correndo a procura de Agatha, logo se separam para encontra-la mais rápido, Luke vê de longe Evan em pé e Agatha ajoelhada no chão e corre em sua direção, ao chegar ao lado de Agatha e a vê abraçada com lu.

Luke - o que aconteceu?

Agatha - ela está morta, e ele quem a matou!!! - falou aos berros de tanto chorar

Luke cai ajoelhado no chão ao lado de Agatha deixando escapar algumas lágrimas assim escorrendo pelo seu rosto, então ele se levanta e encara Evan com raiva em seus olhos, e avança em direção de Evan, lança socos sem esperar a reação de seu oponente assim não tendo chance de se defender, Charlotte e Esteban logo chegam, lotte se ajoelha ao lado de Agatha e coloca sua mão em seu ombro a confortando, e Esteban segura Luke rapidamente com seus braços, pois Evan já estava desacordado no chão,todo machucado.

Esteban - Vamos embora!

Luke recupera sua respiração que antes estava ofegante, seu irmão o solta, assim ele caminha até Agatha e pega lu em seu colo e sua amada caminha ao seu lado, o acompanhado, toda coberta de roupas agora sujas de sangue, os dois bastante abalados com a perda da loba, Esteban por mais que não gostasse de Evan o ajudou, e passou a carrega - lo com um braço em cima de seus ombros e contando com o apoio de lotte, levaram o jovem de volta a sua casa.

Agatha chega em casa e sua mãe se assusta ao ver suas roupas e sua feição tão triste.

Amélia - o que ouve filha? -perguntou preocupada

Agatha - pergunte pro Evan, aquele ... - exclamou e continuou sua fala com um sussurro -  assassino!

Amélia - o que? O que aconteceu? E esse sangue?

Agatha - Ele matou a lu!

Amélia - Quem é lu?

Agatha - minha loba de estimação, digo do Luke também!

Amélia - Agatha, você sabe que nós caçadores sempre matamos lobos!

Agatha - eu nunca irei me casar com ele! Eu gostava muito dela mãe!  Ela só atacava se estivesse em perigo, digo se sentisse em perigo. - caminha até o banheiro deixando sua mãe sem mais explicações.

Ao anoitecer ela se encontra com Luke na beira do rio, ele havia embrulhado corpo de lu e transportava-o em seus braços, Agatha se encarregou de levar um velha acesa, Luke colocou o embrulho na águas do rio, que logo foi flutuando para longe, ficaram ali na margem do rio parados o observando sumir de seu campo de visão, Agatha apagou a vela que segurava, e eles caminham de mãos dadas de volta a aldeia.

...

Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora