O livro está sendo revisado, devido a erros gramáticas na história e também para ser acrescentados novos detalhes na história.Yt
...
Agatha
Sou uma menina bastante curiosa e medrosa, que corre certos riscos tentada a ter experiências novas.
Amo a cor vermelha, uma cor forte, que eu me sinto representada por seu pigmento, representando um misto de emoções e sensações , amor, sensualidade, ódio, ira, carregando vários significados, por isto visto sempre minha capa, feita por minha avó.
Eu moro com meus pais e minha vó, mas no momento,meus pais saíram para ficar 1 mês em floresta à dentro caçando. Sim,eles são caçadores.Assim, com minha vó e eu em casa,e assim eu aproveito a oportunidade para fugir a noite e ir para as festas que acorrem na aldeia.
Inclusive eu vou em uma, que acontecerá está noite, com minha amiga, Charlotte, nós conhecemos na infância, eu tenho medo de esquilos, não sei quando surgiu esse medo porém quando vejo um sou capaz de gritar e até mesmo chorar de soluçar, ela me salvou de ser atacada por um esquilo, na verdade ele não ia me atacar só estava próximo o bastante para me deixar com medo, assim chorei e lotte apareceu e me levou para longe dele, fiquei grata a ela...
Quando chega a noite e eu espero minha vó dormir.
Vó Lucília - querida vá dormir! Porque já está tarde.
Agatha - já vou, assim que você acabar de fazer tricô e ir dormir também! - Falei olhando para o tricô em suas mãos.
Levei ela para o seu quarto, e logo pegou no sono, fui saindo de fininho até que...
Vó Lucília - Minha filha!!!
Olhei para trás e vi que ela estava dormindo, é tinha esquecido que ela falava dormindo, segurei o riso.
Sai pela porta e encontro Charllote que me esperava, em frente de minha casa.
Charlotte - Por que você só vem com essa capa vermelha? Você sempre usa ela. - falou olhando para minha capa
Agatha - Porque sem ela não sou eu mesma, ela é uma parte de mim, e além disso tem a cor vermelha, minha cor favorita! Agora vamos logo pra essa festa.
Chegamos na festa e eu avistei minha paixão desde bem pequena, lembro de vir morar aqui na aldeia com meus pais aos nove anos, vi Luke assim que cheguei e me impressionei pela forma q ele agia, ele estava determinado em cortar um cepo de madeira com um machado em suas mãos, mesmo tão novo já podia notar sua determinação. Charlotte então ve Esteban, irmão mais novo de Luke, por quem era apaixonada.
Desde de pequenas nós gostamos dos irmãos Clark, um dos nossos assuntos preferidos...
Vejo Michele chegando na festa, namorada de Luke, que logo trata de ir até ele e beija-lo em meu campo de visão.
Ai que ódio eu acho que ela faz isso para me provocar, pois ela nunca gostou de mim, e tenho a sensação de que ela sabe meus sentimentos por ele.Então eu e Charlotte fomos para o bar pegar umas bebidas e então Luke chega no balcão bem ao meu lado e pede uma nova bebida,mas ele acaba esbarrando em mim sem querer, e derruba um pouco de bebida no meu vestido.
Luke - Desculpa,eu compro outro vestido pra você!
Agatha - Não precisa! Só molhou um pouco!
Luke - Não eu faço questão disso.
Pra minha sorte na festa tinha uma barraca que vendia vestidos, e Luke me obrigou a ir até lá com ele, para poder escolher um novo vestido, que ele deixou claro que eu deveria escolher do meu gosto para ele comprar. Escolhi um vestido vermelho, que tinha um corpete abaixo dos seios e mangas cumpridas. Ele me acompanhou até minha casa e eu fiquei super feliz.
Coloquei o vestido depois a minha capa por cima e sai de casa pronta.
Luke - Nossa, está linda! Deveria derrubar mais cervejas em seus vestidos!
Eu ri e fiquei vermelha
Quando estávamos voltando para festa, Michele veio em nossa direção cheia de raiva.
Michele - Estava te procurando e quando eu vejo você!
Ela olha em minha direção com desdém - Está com essa garota!Luke - Michele, não é nada disso que você está pensando! Eu derramei cerveja no vestido dela, e comprei outro pra ela, só isso!!!
Michele - Então agora devolva meu namorado!!! Falou levando Luke para longe de mim.
Horas se passaram e eu já estava voltando pra casa quando eu escuto barulhos vindo de um beco que ficava entre duas casas da aldeia, quando vejo e Michele aos beijos com Dylan, o melhor amigo de Luke.
Fui para casa,e pensei o que deveria fazer sobre o que vi, tomei uma decisão.
Preciso contar para o Luke...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capa Vermelha
FantasyNão é a história que todos conhecemos,essa história é diferente, contêm romance, suspense e diversão. Em um aldeia localizada no meio da floresta,onde existem seres mágicos e malignos, morava Agatha que tem 17 anos, e em sua aldeia e mais conhecida ...