Agatha voltou para sua casa, esperou todos dormirem e colocou suas roupas em uma cesta, saiu então pela porta da frente segurando a cesta silenciosamente, Luke a esperava segurando seu cavalo pela cela, ela usava sua capa vermelha de sempre, que dificultou sua subida ao cavalo mas logo teve a ajuda de Luke para subir nele, e assim partiram...Cavalgaram bastante pela floresta, até finalmente chegar na cabana, já era de madrugada, a floresta estava escura, e silenciosa, havia ruídos feitos provavelmente pelas criaturas da noite, como um pio de uma coruja que fez Agatha abraçar Luke mais forte em cima do cavalo.
Luke - Fique tranquila, estamos quase chegando!
Pouco tempo depois,eles chegam na cabana, eles descem do cavalo, ela logo trata de entrar pos tremia de frio e medo,ele tratou de prender a cela do cavalo no cercadinho que tinha no lado da cabana, e entrou.
Agatha - Luke, eu preciso dormir,aqui tem quarto? - falou bocejando
Luke - Tem sim, e aquela porta ali! - disse apontando para uma das portas.
Agatha entrou no quarto, e se deitou na cama, adormeceu rapidamente, Luke foi logo atrás dela, se deitou ao seu lado e dormiu...
Luke acordou, e viu que abraçava Agatha for trás, sorriu por isso, ele ficou feliz por compartilhar um momento íntimo com ela, ele então levantou devagar para não acorda-la, e foi banhar-se e depois saiu da cabana, montou em seu cavalo e partiu para a aldeia.
Chegando lá, ele passou na padaria, comprou pães, queijo, bolo, depois foi a uma barraca que vendia jóias, que não tinha pedras reais mas obtinham uma ótima aparência, comprou um lindo colar, e guardou tudo em sua sacola , e a pendurou na sela de seu cavalo, que logo montou e partiu novamente para a floresta.Chegou na cabana, Agatha ainda dormia, preparou a mesa do café da manhã com as comidas que havia comprado, escondeu o colar em uma caixinha em seu bolso.
Agatha acordou, foi se banhar, colocou um vestido que tinha trago e saiu do quarto, se encontrando com Luke, que estava sentado na mesa, já posta, ele levantou e caminhou até ela e disse:
Luke - Feliz aniversário!!! - falou a entregando a caixinha.
Agatha - Como você sabia?
Luke - Sou seu namorado, sei de tudo sobre você, agora abra a caixinha!
Agatha abre a caixa e se depara com um colar cheio de pedras brilhantes, ela sorri e diz:
Agatha - muito obrigada! E lindo! - e depois o abraçou.
Luke - Me deixe colocar em você!
Ela levanta seus cabelos, ele passa o colar por seu pescoço e o fecha atrás, ela se vira e dá um beijo nele,eles tomam seu café da manhã, e ele a leva para passar o dia na cachoeira, de noite eles retornam para a cabana, sentam na ponta da cama e se entreolham.
Agatha - obrigada pelo dia maravilhoso!!! - o beijou calmamente.
Compartilham vários beijos, até eles se tornarem intensos e apaixonantes,ele a empurra levemente para trás, assim ela deita sobre a cama e ele continua o beijo por cima dela, ele foi descendo seus beijos pelo seu pescoço e ela se sente pronta para o que vem a seguir, ele volta a beijar sua boca, eles sentem necessidade de se conectar, de saciar o desejo que seus beijos despertaram, eles então se despiram e se entregaram ao amor. Logo a madrugada avançou,se passaram horas,e os dois chegaram em seus limites e adormeceram abraçados...
Na mesma madrugada, na parte mais obscura da aldeia,onde ficavam as prostitutas, as feiticeiras,os assassinos e ladrões, andava Evan, ainda com hematomas em seu rosto, e estava a procura da maior das feiticeiras da região, e encontrou seu estabelecimento, e determinado decidiu entrar.
Evan - Você é a grande feiticeira que todos comentam?
Feiticeira - Deseja algo rapaz?
Evan - Responda minha pergunta!
Feiticeira - Só trato daquilo que me traga benefício.
Evan - Benefício? - ele para e reflete suas palavras - Quer moedas? Eu tenho!
Feiticeira - Agora tem minha atenção!
Evan - Eu quero uma poção do amor!
Feiticeira - Elas são poções muito poderosas, elas custam 150 moedas de ouro!
Evan - Tudo isso! - ele fica irritado com o seu preço, porém em sua mente vem o rosto de Agatha, o fazendo querer aquilo mais que tudo - Está aqui! - falou entregando um saquinho cheio de moedas para ela.
Feiticeira - E esse frasco aqui - ela entregou o frasco em sua mão e disse - para funcionar basta você arrancar um fio do seu cabelo,colocar dentro do frasco junto com a poção e dar a pessoa que desejas!
Evan - farei isso! - foi embora com um sorriso vitorioso em seu rosto
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capa Vermelha
ФэнтезиNão é a história que todos conhecemos,essa história é diferente, contêm romance, suspense e diversão. Em um aldeia localizada no meio da floresta,onde existem seres mágicos e malignos, morava Agatha que tem 17 anos, e em sua aldeia e mais conhecida ...