AgathaJá faz duas semanas que me casei,Evan um dia depois do casamento,me levou numa viagem de três dias,para uma colina,tinha uma casa feita de madeira onde ficamos,ele planejou várias coisas românticas para fazermos,nós fizemos tudo,menos uma coisa,sempre que ele tentava me ter como sua,eu não sedia,eu não me sinto segura,eu sempre tento desfazer aquele clima tenso que fica depois que eu o rejeito,é como se meu corpo não pertencesse à ele e sim a outra pessoa,ele parecia ficar com raiva quando acontecia isso,e era todas as vezes que ele tentava,voltamos para aldeia,lá nossos pais compraram um casa como presente de casamento,nós mudamos e começamos à morar nela,ele virou caçador e teve que ficar uma semana na floresta,meu pai foi com ele,minha mãe ficou...
Eu estava em minha casa sozinha,sem meu marido,tava sentada em uma cadeira tentando costurar um rasgo do meu vestido,quando alguém bate na porta,atendo e vejo lotte
Agatha - amiga,que saudades! - falei dando um abraço nela
Charlotte - também tava com saudades!
Agatha - vem entra!
Entramos e nós sentamos nas cadeiras
Agatha - como vai você é o Esteban?
Charlotte - ele me pediu em noivado! - disse e esticou a mão com um anel
Agatha - meus parabéns!!! Que vocês sejam felizes!!!
Charlotte - como vai você e o Evan? - disse fazendo uma cara de nojo
Agatha - posso te contar uma coisa,que só pode ficar entre nós?
Charlotte - claro,sempre!
Agatha - eu não consigo ... não consigo ... me entregar para meu marido! - falei enterrando minha cabeça nas minhas mãos
Charlotte - talvez isso aconteça porque seu coração pertença a outra pessoa!
Agatha - quem?
Charlotte - à alguém que está tentando de tudo para te trazer de volta,nem dormir tá dormindo direito! - disse com uma cara triste
Agatha - de quem está falando?
Charlotte - não finja que não sabe,ele sempre tenta te convencer que está falando a verdade,é ele está certo!
Agatha - você está falando que meu coração pertence aquele garoto que fala que eu o amava?
Charlotte - o nome dele é Luke,você tem que se lembrar,esse maldito do Evan,te lançou uma coisa bem forte mesmo!
Agatha - você está até falando que nem ele!
Charlotte - venha comigo! - me puxou até o espelho - está vendo seus olhos estão roxos,isso não é normal,eles eram verdes!
Agatha - realmente eram verdes!
Charlotte - então acorda pra realidade Agatha,vê se você mesma não quebra o feitiço!
Agatha - isso continua não fazendo sentido!
Charlotte - pensa bem nisso que estou te falando! - falou e saiu de dentro da casa,fechando a porta,deixando Agatha parada em frente ao espelho
Ela olhou de novo seus olhos é falou
Agatha - será?
...
Passei o dia todo pensando,será que eu estava mesmo sobre um feitiço,meus olhos mudaram de cor,eu amava Evan mas não conseguia me entregar à ele,essa história está começando a fazer sentido,e ainda tem aquele cavalo preto de Luke que era o mesmo que estava ao meu lado naquele dia,será que isso tudo é verdade e eu não to querendo acreditar porque amo Evan,ou porque estou sobre um feitiço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capa Vermelha
FantasyNão é a história que todos conhecemos,essa história é diferente, contêm romance, suspense e diversão. Em um aldeia localizada no meio da floresta,onde existem seres mágicos e malignos, morava Agatha que tem 17 anos, e em sua aldeia e mais conhecida ...