Capítulo 15

205 12 0
                                    

Agatha acorda e se vira para o lado e sente que Luke não estava ali, abre os olhos, e escuta um barulho de água, andou sorrateiramente até a porta do banheiro que estava encostada, e viu Luke dentro da banheira, de os olhos fechados e com a cabeça encostada na borda da banheira, ela estava nua apenas com um lençol se cobrindo, deixou ele cair no chão, e foi até a banheira e entrou nela, Luke que estava de olhos fechados, os abriu assim que sentiu alguém entrar na banheira, sorriu ao ver Agatha na sua frente.

Agatha - Ontem foi o melhor aniversário da minha vida!!! - disse se inclinando para frente depositando um beijo em seus lábios.

Luke - Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida!

Agatha - E qual seria o outro?

Luke - Outros na verdade!

Agatha - fale para mim!

Luke - O dia que nós começamos a namorar,  o dia na cachoeira - Agatha sorria ao ouvir ele - o dia em que te apresentei a lu - ele parou um pouco a pronunciar isso e ela desmanchou o sorriso,então ele prosseguiu - o dia em que você falou que me amava na frente do Evan! - ele sorriu de ponta a ponta e ela se aproximou dele e o beijou, e ele retribui o beijo...

Eles ficaram longos minutos na banheira até que decidiram sair dela e se vestirem,se beijavam na cama, ele por cima dela, então ele se lembrou e disse.

Luke - preciso ir a aldeia para comprar nossa comida! - falou se levantando.

Agatha - Ah não Luke, volte aqui! -falou ficando de joelhos na cama.

Luke - Sério Agatha, acabou a comida que comprei ontem!

Agatha - Ah, então, eu posso ir com você?

Luke - Esqueceu que você fugiu de casa,que inclusive fica na aldeia!

Agatha - Mas eu quero ir pra ver a lotte, ela deve estar preocupada com meu sumiço!

Luke - e sua família, não?

Agatha - Não se esqueça que foi você que deu a ideia!

Luke - Esta bem! Você vai! Mas vai usar essa capa aqui - disse entregando uma capa preta para ela.

Agatha - Mas eu já tenho a minha capa vermelha!

Luke - Será óbvio demais você ir com sua capa vermelha,logo saberiam que é você e a levariam de volta para sua casa! - Agatha bufou e concordou com a cabeça...

...

Chegaram na aldeia,desceram do cavalo e Luke o prendeu em um cercado,ele foi comprar comida e ela foi caminhando até a casa de lotte, foi até a janela do quarto de Charlotte, e deu 2 toques, ela então abriu a janela.

Charlotte - Agatha, onde você estava?

Agatha - Posso entrar?

Charlotte deu passagem e Agatha entrou e se sentou na cama da amiga, que logo sentou ao seu lado.

Agatha - Eu fugi com o Luke, nós fomos para uma cabana  que fica no meio da floresta, que é onde o pai dele fica quando vai caçar!

Charlotte - Amiga feliz aniversário atrasado - falou a abraçando.

Agatha - Obrigada!

Charlotte - Depois vou comprar seu presente!

Agatha - Tudo bem!

Charlotte - Então qual foi o motivo da fuga?

Agatha - Meu pai marcou o casamento pra daqui à uma semana, mas já se passou um dia,então para daqui a seis dias!

Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora