Capítulo 2

831 58 4
                                    

Toda manhã eu saio de manhã,  antes de minha vó acordar, para colher frutinhas frescas na floresta e traze-las na minha cesta e leva-las para casa.

Essa manhã estava nevando,mas não estava tão frio, sai de casa e fui para floresta, caminhei por ela a procura de minhas tão desejadas frutinhas, até que avistei um arbusto cheio de amoras e logo fui colher, foi quando um outro arbusto começou a se mexer, bem próximo do que eu estava colhendo, galhos no chão quebraram, eu começo a sentir medo, será que é outro esquilo? Cadê a Charlotte pra me salvar?

Me sentia sendo observada, algo estava bem próximo.
Parecia que logo iria me atacar e eu não sabia o que fazer,quando de repente surge um lobo cinzento, que sai de trás do arbusto, rosnando para mim.

Ele foi chegando mais perto e eu dei alguns passos para trás conforme ele chegava mais perto, até que me deparei encostada numa árvore e o lobo se aproximava cada vez mais, até que ele se prepara, fica pronto para me atacar,nisso ele pula e eu do um grito e fecho meus olhos pronta para meu triste fim,e escuto um barulho de uma lâmina, abro os olhos e vejo que um machado acertou o rosto do lobo.

Eu fiquei chocada e traumatizada com a cena, poderia ser morta mas n teria coragem de mata-lo.
Vejo quem me salvou.

Agatha- Luke!

Luke - Obrigada Luke por me salvar!!! - falou com ironia

Agatha - Ah!!! Obrigada,mas você virou caçador?

Luke - Sim,estou em treinamento. Então o que a senhorita faz aqui na floresta essa hora?

Agatha - estou colhendo amoras!

Luke - Pois já colheu demais! Agora vamos,vou levar você para casa antes que apareça outro lobo.

Eu dei um sorriso,e caminhamos até minha casa.

Me lembro, de noite passada, quando estava voltando da festa vi Michele beijando Dylan, chegamos na frente de minha casa.

Agatha - Luke como vai seu namoro com a Michele?

Luke - tudo bem,por quê?

Agatha- nada.

Luke - pode falar!

Agatha - Luke, eu não sei como falar isso mas ontem quando eu estava voltando da festa vi ela e o Dylan se beijando!!!

Luke - Você tá brincando comigo né?

Agatha- Não! Luke, eu estou falando sério!

Luke - Isso não pode ser sério,ela é minha namorada e ele é meu melhor amigo!

Agatha - eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade!

Luke - Se for eu vou terminar com ela hoje, e vou dar uma surra no Dylan!!!

Agatha - Quer que eu vá com você?

Luke - Não, eu preciso fazer isso sozinho.

Agatha - Então vá, agora eu preciso entrar.

Luke - olha Agatha, obrigada por me contar!

Ele da um beijo em minha bochecha e vai embora. Entrei em casa e comecei a pular de alegria ,ele me deu um beijo na bochecha Ahhhhhh!!!!!

...

Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora