Sinais de algo

737 47 0
                                    

Karina on:

Olá sou eu a Karina, já não nos via-mos a algum tempo não é? Bem resumindo o que se passou ultimamente:

-Eu e o Diogo agora somos casados e temos um filho lindo e saudável chamado Kadio,ele neste momento tem um ano.

-O Jordan vem de vez em quando visitar-nos, juntamente com a Violeta e o Eduardo

- E o Matheus e a Ana também se casaram e já tiveram a Sana, a sua bebé de cabelo rosa e olhinhos verdes do pai.

O que me anda a preocupar é que ultimamente o Kadio não me parece normal, um dia estava a dormir com ele na cama e acho que rolei com ele no colo para a ponta da cama o que o fez cair, acordei assustada e a espera de um choro mas quando olhei ele estava de barriga para cima com o dedo na boca e ainda a dormir, estranhei aquilo e simplesmente peguei-lhe com cuidado para vez se nada lhe tinha acontecido e ele não apresentava qualquer dano causado pela queda. Depois foi aquela vez em que nem gatinhar ele sabia e veio do quarto até a sala no andar de baixo sozinhos,anda a acontecer muita coisa com ele e não sei como o justificar mas sei que um dia haverá resposta.

16 ANOS DEPOIS....

Estou em casa com o Diogo a preparar o bolo de aniversário de 17 anos do Kadio, já tenho 40 anos e o Diogo 41 mas com as nossas caras nem parece:

''achas que eles vão demorar muito?''-pergunto ao Diogo que está a colocar agora mesmo o bolo no forno

''não, acho que não''-ele diz olhando para o relógio, ele mudou muito estes anos: já não usa óculos e sim lentes de contacto, o seu cabelo loiro está mais curto e está com 1,80 de altura. Já eu pintei o meu cabelo de loiro mas que já anda a desaparecer o que me deixou com madeixas loiros no cabelo moreno que já tinha, não cresci muito parei no 1,69 de altura, só com uma régua de 10 centímetros é que eu ficaria da mesma altura que ele.

''espero bem é que o Kadio chega daqui a uma hora e ainda temos de decorar o bolo''-digo me sentando no balcão da cozinha, ele ri e vem até mim.

''tem calma Karina, eles chegam daqui a nada e ainda vamos ter tempo de descansar um pouco vais ver''-ele colocasse entre as minha pernas e dá-me um beijo.

''Miauuuu''-viramos-nos e vimos o Celeste a olhar para nós.

''desculpa celeste''-digo lhe dando uma festa na cabeça. O Celeste cresceu imenso e foi como um protetor para o Kadio, ele está mais gordo e com mais pelo mas continua com olhinhos de bebé.Ouviu-se a campainha tocar e o Diogo foi a correr abrir, a Ana e o Matheus entraram apressados com sacos de compras atrás.

''desculpem o atraso é que a fila do supermercado era enorme''- diz o Matheus pousando os sacos de compras

''não faz mal''-o forno apita e eu tiro o bolo de lá de dentro para começar-mos a decorar o bolo.  A Ana e o Matheus também mudaram um pouco, a Ana tem o cabelo mais escuro e ela agora está do mesmo tamanho que eu, já o matheus tem mais cabelo agora e está da mesma altura que o Diogo, ou seja duas pequenas andam com duas torres, eles vivem no andar a frente do nosso o que facilitou muito a convivência do Kadio e da Sana que são como irmãos.

Quando o bolo já estava decorado faltavam 15 minutos para aqueles dois chegarem por isso deixamos o bolo descansar e fomos ver televisão, é verdade esqueci de dizer o Matheus é um cantor famoso agora, a Ana é estilista, o Diogo Banqueiro e eu veterinária, saímos da aldeia e fomos para Nova York morar, é uma cidade linda e tenho a certeza que muita coisa se irá passar aqui.

Filho de uma ex-anjo da GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora