Luana on:
Quando já era de noite, tomei um banho e fui me preparar para ir a casa, sim eu vou ao inferno porque quero perceber o que se passa, ao sair do banho visto-me com um vestido negro e com a minha capa de capuz ambos negros e simples e espero as 3:33 da manhã para o portal que leva ao inferno se abrir, pois há um portal que leva diretamente ao palácio e eu não estou com vontade nenhum de dar a volta pelo inferno inteiro só para chegar ao palácio, sai de casa e dirigi-me a floresta de onde vim pela primeira vez quando cá cheguei. Depois de algum tempo encontrei o local do portal e esperei serem 3:33 da manhã para abrir o portal e quando essa hora chegou abri as asas e respirei fundo.
Narradora on: ( sim eu também posso narrar XD )
Sinos espalhados pelo inferno começaram a tocar, os demónios confusos logo se aperceberam do que se passava, a sua princesa estava a regressar e eles tinham que abrir o portal real.
''A princesa esta de regresso!!! Abram o portal!!!''-demónios gritavam ordens e outros executavam a tarefa, pode não parecer mas era uma tarefa complicada pois os 4 sinos que se encontraram nas pontas norte,sul,este e oeste do inferno tinham que ser tocadas com uma certa melodia que mesmo sendo dever dos guardiões dos sinos saberem essa melodia, era uma coisa que não se podia fazer sempre. Nos recantos das ruas do inferno uma morcego tentava perceber o que se passava sem ser descoberta por nenhum demónio.
''mas que raio...? A princesa esta no mundo humano...?''-diz ela baixo, os sinos começaram a soar e uma grande fonte de fogo azul começou a surgir no céu, o portal estava a abrir.
Na terra a rapariga de cabelo negro libertou as suas asas de cor também negras e fechado os olhos sentiu uma corrente de vento com um leve cheiro as cinzas do fogo do inferno, o portal de sua casa estava aberto para ela, a mesma abre os olhos e estes estão com um vermelho vivo, vermelho sangue puro. Entra no portal e percorre todo aquele caminho, aquelas chamas azuis que eram simbolo da realeza eram quentes, podiam até matar quem não fosse digno de atravessar o portal, mas para ela, aquilo era uma sessão ótima era o seu ''bem-vinda a casa''. Quando finalmente saiu do portal os demónios gritavam de alegria por ver a sua princesa de volta tão rápido e esta apenas de limitou a voar para o seu palácio parando a entrada onde os guardas dos portões a esperavam para lhe fazer uma vénia.
''bem-vinda princesa Luana''-disseram ambos e o portão que separa o reino do palácio abre-se, ela caminha pelo longo caminho de pedra até chegar as portas de entrada de seu palácio.
Luana on:
Entro no palácio e como é de costume demónios fazem-me vénias, tiro a capa e atiro para um deles ir guardar, caminho pelo corredor e chego a sala do trono onde se encontra meu pai e minha mãe como é óbvio e assim que entro ouço o riso do meu pai.
''olha olha olha! Se não é a minha querida filha! Anda dar um abraço ao papá anda!''-ele levanta do trono e vem até mim de braços abertos para me abraçar e eu só para não ser mal-educada correspondi, a minha mãe abraçou-me logo a seguir.
''que te traz aqui filha? Já acabaste a missão?''-perguntou a minha mãe.
''não, eu quero é saber o que raio se passa lá em cima para terem mandado o Pedro lá a casa''-pergunto um tanto chateada.
''bem nós vamos explicar, vem''-diz a minha mãe e vamos em direção a sala de estar.
Horas depois...
Já estou em casa, deitada no sofá da sala a ver televisão, viciei-me numa série que se chama sobrenatural não percebo bem a história porque já esta na segunda temporada mas mesmo assim acho os atores muito lindos. Para resumir o que aconteceu lá em baixo...
Flashback On:
Estávamos os três sentados no sofá da nossa sala de estar,a mãe começa a explicar as coisas logo após uma demónio emprega nos ser servido chá preto,adoro chá preto é maravilhoso, ainda para mais porque colocam lágrimas de crianças nele, tenho que admitir que é uma delicia:
''o teu pai acha que Deus mandou anjos para a terra a procura de alguma coisa, pois segundo os nossos vigilantes lá em cima, tem havido muita movimentação angélica mais do que é normal''
''por isso mandamos o Pedro lá em cima entregar-te aquele líquido que irá disfarçar o teu cheiro''-conclui o meu pai.-''e para além disso foi boa ideia teres vindo pois tenho uma coisa para ti''-ele estala os dedos e um demónio traz uma pequena caixinha preta com uma cruz invertida no topo toda de preto,ele dá-me a caixa e logo sai.-''abre, vai ser-te útil lá em cima''-abro a caixa e vejo um anel de prata com uma jóia roxa lá dentro.
''isto é para...?''-pergunto tirando o anel de lá de dentro e o pondo no dedo
''serve para detetar anjos, ir dar-te um pequeno choque quando um estiver por perto, anjo ou rasto de anjo, tudo o que tiver poder mágico''-explica a minha mãe
''irá te ajudar a ter cuidado com o que fazes perto de anjos que estão de vigia e se der, também te pode ajudar a encontrar aqueles que tens de destruir minha filha''-diz o meu pai
Flashback off.
Ouço o telemóvel a tocar e vejo que é a Sana a ligar-me, atendo:
-estou?
-olá Lu-diz a Sana toda alegre do outro lado da linha
-olá, que queres?-pergunto
-queria saber que no sábado queres ir a um parque de diversões comigo e um primo\amigo\irmão meu.
-ok não percebi essa do irmão primo mas esta bem desde que não seja chato.-digo e ela parece dar saltos de alegria do outro lado.-maluca....-penso
-ok, está combinado, no sábado encontra-mo-nos ao pé da escola e de lá seguimos de autocarro.até sábado.
-ok adeus.-desligo a chamada
Juro, porque motivo não escolhi outra pessoa como minha ''amiga''?
Sana on:
Hoje é sábado e eu e o Kadio já estavamos na paragem a espera da Luana.
''vais adorar a Lu, é muito estilo gótica de personalidade mas é um amor de pessoa''-digo alegre ao Kadio que sorri.
''fico feliz que tenham feito uma amiga Sana''-ouço passos perto de nós e vejo a Luana a vir.
''é ela! LUUUU!!!!''-grito e ela olha para mim revirando os olhos,o Kadio vira-se e por momentos parecia que os dois tinham se assustado.
Luana on:
Só podem estar a brincar comigo....ele?!?!
Kadio on:
É brincadeira não é?!?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de uma ex-anjo da Guarda
EspiritualKadio era um rapaz normal mas quando fez 17 anos deixou de o ser, os poderes que outrora pertenciam a sua mãe passaram para si tornando-o num meio-anjo meio-humano o que assustou seus pais pois sua mãe quando o concebeu já não tinha os poderes. Ser...