Cabeça quente, só um pouco...

211 22 6
                                    

Já estávamos a olhar um para o outro a um pouco a algum tempo e o ambiente estava a ficar estranho entre nós os dois:

''vê lá por onde andas miúdo''-ela diz aquilo meio agressivamente e como se nunca me tivesse visto e desvia-se de mim ela ia em direção aos pavilhões de cima meio perdida

''precisas de ajuda? é que nunca te vi aqui na escola e....''-fiz tal e qual como ela, fingi que nunca a tinha visto, aparentemente. Ela suspirou e virou-se para mim colocando o papel de horários na minha mão, olhei para ela a espera que ela me dissesse o que estava a procura mas ela olhou com cara de quem esperava alguma coisa.

''não querias ajudar? então despacha-te''-ela diz sem paciência e não respondo, vejo o dia da semana e a hora a que estamos agora.

''G14 é lá em cima''-digo apontando para o pavilhão G e ela simplesmente olha-me e ergue a sobrancelha.-''ok...''-vou andando para a escadas e ela vem atrás de mim, já percebi que ela é uma rapariga de cabeça um pouco quente...só um pouco, só mesmo porque não gosto de julgar os outros.

Luana on:

O miúdo ficou a olhar para mim e eu não sabia o que fazer, será que faço de conta que não o reconheço? Ou será melhor...espera lá, porque motivo estou a agir assim? Nem o conheço estou tão preocupada porque raio?

''Vê lá por onde andas miúdo''-digo me desviando dele e continuando o meu caminho, tenho que encontrar a porcaria da sala de aula.

''precisas de ajuda? é que nunca te vi aqui na escola e...''-acho que ele esta a fazer a mesma coisa que eu, fingir que nada aconteceu, ou isso ou não se lembra de mim, mas também isso não importa. Suspiro e desisto de procurar a sala sozinha, viro-me para ele e entrego-lhe o papel do horário e espero ele me mostrar a porra da sala mas acho que a sua lerdeza é mais forte que ele pois ele ficou a espera que eu dissesse alguma coisa.

''não querias ajudar? então despacha-te''-digo já sem paciência, as entradas dos pavilhões estavam quase vazios e quase não se ouvia ninguém na escola, ele ao fim de alguns segundos mostra-me o caminho para o pavilhão e logo me leva até lá, acho que esta é a altura perfeita para testar uma coisa. Enquanto ele subia a escadas eu tentava usar os mesmos poderes que usei na última vez nele para ver se o resultado seria diferente mas para meu azar não foi.

''ai...''-ele disse baixinho e colocou a mão na cabeça, eu fingi que não ouvi e parei de usar os poderes antes que ele acha-se estranho isto acontecer duas vezes com a mesma pessoa.-''é aqui, primeira sala ao fundo do corredor''-ele diz ainda com a mão na cabeça e meio atordoado pela minha magia.-''adeus''-ele diz com um sorriso e vai embora

''adeus...''-digo baixo e vou para a sala com o número 14 escrito nela, bato a porta e ouço um 'entre' vindo do seu interior e entro.

''olá, quem é a menina?''-pergunta um velho gordo e baixinho de óculos e cabelo cinza que estava a frente de dois quadros de giz( esqueci-me do nome deles em brasileiro mas é a mesma coisa que os professores usam na escola para escrever), havia muita gente de olhos postos em mim e eu simplesmente lanchei um olhar assassino e todos deixaram de olhar para mim na hora.

''sou a nova aluna, Luana Dark''-digo e encosto-me a porta, o professor olha para um livro laranja que tem em cima da mesa por alguns segundos e enquanto isso vou vendo que tipo de pessoas tenho na turma: 5 ou 6 nerd's, 4 'rebeldes', 2 patricinhas, 7 convencidos, 2 normais e 6 idiotas, e ainda uma miúda de cabelo rosa que estava perto da janela a desenhar.

''sim Luana Dark, podes entrar e sentar-te''-o velho diz e eu vejo um lugar em que ninguém me incomode, vou até a uma mesa perto da rapariga de cabelo rosa e sento-me a frente dela, o velho volta a falar não sei do quê e só ouvi as patricinhas a falar de mim, também elas estavam na fila ao lado e a uma mesa a frente era fácil de ouvir.

''Já viram? Chega aqui com aquele tipo de roupas como se fosse nada, ela até parece que é daquelas que dá o corpo''-diz uma ruiva com menos roupa que eu numa camisola, de mini saia justa e com um top mais curto do que sei lá e de saltos.

''é né? vamos ver se ela se acha tanto no intervalo''-ri uma loira com uns calções curtos e um top igualmente curto como o da ruiva,que nojo acho que nem ao inferno estas vagabundas vão parar, a meio da aula ouvi alguma coisa a vir na minha direção mas estava tão distraída que nem vi, só vejo uma bola de papel vinda detrás de mim a acertar numa outra que vinha na minha direção, e as duas acabaram por acertar nos pés do professor.

''meninos quem atirou a bola de papel?''-perguntou o professor, ninguém disse nada e ele voltou-se para o quadro novamente, olho para trás e a miúda de cabelo rosa sorri para mim, não lhe pedi nada mas pelo menos ela evitou eu ter que me irritar e usar os meus poderes mais tarde, que foi? acho que ninguém ia dar por falta daquelas duas.

Kadio on:

Aquela dor de cabeça voltou e mais forte ainda só que durou muito menos do que a última vez, fui para a minha sala finalmente e pedi desculpa pelo atraso a professora que me deixou entrar, sentei-me no meu lugar e para meu azar o meu melhor amigo não estava na sala hoje e eu que precisava de conversar com alguém sobre isso. Ora agora vou ter que esperar o intervalo e falar com a Sana sobre este assunto também eu ia contar-lhe de qualquer maneira.

*************************************************************************************

DESCULPEMMMMMMMMMMMMMMM O MEU GRANDE GRANDE ATRASO, tenho desculpa mas não me lembro dela agora, sim já me lembro, eu andei muito ocupada com os meus testes finais e por isso não pude andar a escrever pois era chegar a casa e ir estudar, mas fiquem calmas que quando as minhas férias chegarem irei postar um capitulo novo de cada historia todos os dias, dependendo do dia pelo menos 3 ou 2 historias serão atualizadas por isso REZEM muito para eu conseguir e vejo-vos no proximo capitulo, beijos filipa :*



Filho de uma ex-anjo da GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora