Os olhos dela\os olhos dele

280 24 0
                                    

Kadio on:

Decidi voltar para casa quando o tempo começou a fechar, o céu estava a ficar cheios de nuvens cinzentas e eu decidi ir embora antes que o tempo ficasse pior,levantei-me e sacudi a relva presa das minhas calças, quando fui para a mota vi uma rapariga um pouco longe também sentada no penhasco ainda pensei em lhe dar boleia antes que começasse a chover mas acho que é melhor não, não sei se ela sequer quer falar comigo por não me conhecer e isso, coloquei o capacete e tentei recolher as asas, quando consegui liguei a mota e a miúda olhou para mim...daqui dava para ver os seus olhos, um verde incrível, ela olhava para mim e o seu olhar parecia de quem não estava a gostar de alguma coisa pois o seu sobrolho começou a se tornar mais frio e a causar-me um pouco de medo,sentia-me mal e por isso desviei o olhar, uma dor de cabeça muito aguda começou a tomar conta de mim, a minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor, subi para a mota e comecei a andar mesmo não tento noção do que me rodeava e quando me afastei dela a dor foi diminuindo até desaparecer, olhei em volta e estava na entrada da floresta:

''o quê que raio se passou agora....?''-falo para mim próprio para tentar entender mas não sei o que pensar de tal acontecimento, sinto o telemóvel a tocar e tiro-o do casaco.-''desconhecido?''.-clico no botão de atender para ver quem é.

Chamada on:

Eu.-''Estou?''

Mãe.-''olá querido''

Eu.-''olá mãe, tudo bem? desde quando é que tens número desconhecido?''

Mãe.-''sim tudo bem,sabes é que estou a falar do céu e aparece como desconhecido por nem sequer ser desse mundo''

Eu.-''ah ok, o quê que se passa? sempre encontraram maneira de conter os meus poderes?''

Mãe.-''para ser sincera ainda não bebé, desculpa, eu,o teu pai, todos nós cá em cima estamos a trabalhar no duro para encontrar uma solução''

Eu.-''não faz mal, não têm culpa de não conseguir encontrar nada. O pai já agora?''

Mãe.-''está com outros anjos a procura de livros na biblioteca mais antiga do reino do senhor com outros anjos, eu liguei-te de cá de fora porque não é permitido, mas queria saber se está tudo bem por ai''

Eu.-''sim está tudo bem vim apanhar um pouco de ar a floresta do penhasco para relaxar um pouco, a Sana foi para as aulas de desenho e já deve ter voltado''

Mãe.-''ok nós voltamos amanhã de manhã, tens lasanha para descongelar e tarde de maçã para depois se quiseres esta bem?''

Eu.-''claro mãe, dá beijos a todos ai e até amanhã''

Mãe.-''até amanhã''

Eu.-''boa sorte''

Mãe.-''obrigada querido, boa noite''

Chamada off.

A dor de cabeça volta e eu enquanto guardo o telemóvel procuro a rapariga com o olhar, olho para trás e vejo-a a vir para fora da floresta, ela olha para mim e procuro fugir ao seu olhar, volto a me concentrar em ir para casa e saiu dali.

Luana on:

Por acaso ter vindo para cá nem foi tão má ideia mas mesmo assim não me sinto confortavél com alguma coisa, tenho a sensação que estou a deixar algo passar mas não sei bem o que é, o céu começou a ficar cheio de nuvens negras e eu não sei o que é que vai acontecer, acho que os humanos lhe chamam de chuva.Quando estou a ouvir o som do...vento acho que é assim que se chama cá em cima, a levar as nuvens para junto uma das outras ouço também um motor e não ligo muito ao inicio mas depois sinto um olhar em mim e olho para o rapaz que a pouco estava sentado no penhasco, ele estava a olhar para mim a algum tempo e daqui dava para ver os seus olhos azuis cristal davam para se ver daqui,começo a achar contacto visual a mais e lanço ondas mentais para ele ter uma pequena dor de cabeça..!! espera lá, dor de cabeça?!?! Não é suposto ter uma dor de cabeça é suposto paralisar e desmaiar!! Ele arranca com a mota mesmo estando tonto com as dores e segue caminho, passado algum tempo de ele ter ido embora decido ir também, quando estou a sair da floresta vejo-o outra vez e parecia que ele estava a falar com alguém pelo....telemóvel, sim é assim que se chama, e quando me comecei a aproximar ele voltou a posição de dor que tinha antes,ele olha para trás e depois arranca com a mota indo embora e desaparecendo por entre os carros.Rapaz muito estranho tenho que admitir...Decido voltar para casa, assim que chego e fecho a porta um trovão rebenta no céu, meu Demónio! quem quer que controle a mãe natureza deve estar zangado.

''tenho fome...''-falo sozinha para o meu cerebro perceber que quero comida, vou até a cozinha e incrivelmente encontro comida, deve ter sido a mãe ao mandar alguém cá em cima, aqueço Clazelá( lasanha para os humanos) e como. Depois de comer vou para o meu quarto e troco de roupa, coloco um vestido de dormir preto até aos pés e tiro a minha maquilhagem, depois de preparar as minhas coisas para ir para a escola humana amanhã decido ir dormir mais cedo pois não faço a mínima ideia de onde é que fica e depois vou ter que acordar mais cedo para a encontrar. Quando já estava deitada não parei de pensar naquele humano, ele era muito estranho, a única coisa que sei é que ele não reagiu bem as minhas ondas mentais e que...

os olhos dele são bonitos?

cala-te mente que eu saiba não te chamei ao assunto.

Ok tu é que sabes.

Vou mazé dormir.

Fecho os olhos e vejo se consigo dormir mas não consigo tirar aquele olhar da cabeça.

Kadio on:

Quando chego a casa da Sana ela estava a 'estudar', sim porque o estudo dela é ouvir música e desenhar,para um teste que ela ia ter amanhã e por isso não lhe contei nada de hoje, talvez amanhã, mas agora só quero é dormir e esquecer aquelas dores estranhas, quando entro em casa o celeste vem receber-me:

''olá companheiro''-pego nele e vou jantar, e depois de ter feito os trabalhos decido ir tomar um banho porque estava frio e um banho quente ia-me a ajudar a clarear a mente. Depois de banho tomado, pijama vestido( o meu pijama são umas calças de fato de treino sem camisola), e de me ter metido na cama juntamente com o celeste fui dormir. Não parei de pensar naquele rapariga, ela não é normal, e os olhos dela...são lindo tenho que admitir, nestes pensamentos adormeço.

Filho de uma ex-anjo da GuardaOnde histórias criam vida. Descubra agora