Minha mãe se chamava julia baixinha dos cabelos preto ee olhos verdes em fim ela e linda.
6:10 da manhã mim arruma pra ir pra escola no banho eu demoreii ums 20 minutos vestir uma calça jeans Um pouco rasgada coloquei meu vans viste a farda soltei o cabelo ee mim make...
Minha mãe grita de la de baixo pra acorda a casa toda:
Vitoriia: anda ja e 6:47 seus amigos ta te esperano corre
Eu: Calma e saii corendo quase caio da escada kk
10:05 chegueii em casa grasas a deus aproveitei e chamei minhas amgs pra ir ao shoop e fomos e rodamos o shoop todo so comprando coisas...
ate que todas noix resebemos um Msg um convite da festa de aniver de carol que er uma amigona nossa...Ai foi na horaa que eu griteii e dise feestaa eba e fomos todas noix compra um vestido pft ate que eu achei um vestido Branco coladinho curto e tomara que cai com bojo e compreii...
E fui eu da mas uma volta atras de um sapato que conbine ate que achei um sapato pft preto camuçado com um lacinho na frente e eu fomos embora..
Na hora que eu chego em casa dou de cara com pedro o melho amg do meu irmão E mim esbarrei com ele a sacolas cairam tudo eh a peste nem mim ajudou a pega deu uma raiva essa porra resmungueii com raiva
E sai correndo pro meu quarto tranquei a porta e fui pro banhero...
Na hora que eu entrei era 18:00 demorei 20 minutos no chuvero Sai com a tualha caino joguei em sima da cama e comesei mim arruma viste meu vistido pft coloquei o salto e fui mim make... nada muinto cafona ou tipo assim chegueii e soltei o cabelo e dessi...