~Cap2

41 2 0
                                    

Na hora que eu desii pedro resmunga...

Nossa como ela ta gata nesse vistido si bem que ela ja er so que agr ta mais ai que vontade de pegar essa sintura fininha dela e dar um beijo pera aii o que? Mas eu ainda vou beija ela♡ Ela vai ver...

Na hora eu resmuguei:
Nossa como ele ta gato eeh cheroso nossa ele ta moo gostoso kkk brincadera ...

Bom continuei a desser as escadas pensano nele e fui pra cosinha na hora eu sinto uma mão masia em minha sintura quando eu viro e ele na hora ele mim deu um beijo nossa por dentro eu derrete minhas pernas tremeu eu acheii que iia desmaiiar e mim entreguei e quando minhas mãos estava no seu cabelo masiio e ele com aqueles labios... aii meu deus quando ele parou de mim beija a vontade que eu tive foii beijar elle de novo mas não fis isso mim controlei na hora que elee tava tirano aquelas mãos masiia de mim eu fiqueii olhano pra cara dele e ele pra minha pareseu que ajente iia se beijar de novo
...

Na hora a campainha toca e ela a carol veio mim pega pra leva pra festa eu abri a porta e sai na hora que eu entro no carro eu derreto e ela pergunta qui foi e comeseii contar pra ela na hora ela ficou de boca aberta e falou imagina se a vick descobre disso na hora noiix duas rio sem controla e fomos buscar as outras...

Na hora que eu cheguei em casa era 00:13 eu achei que todo mundo ta dormino e asendi a luz quando eu vejo ele ta na mesa sentado comendo ai eu tomeii um susto quase rumei a bolça na cara dele kkk...

Subi pro meu quarto troquei de ropa rapidamente viste um short jeans rasgado coloqueii uma regata uma rasterinha e desii rapidamente e fui faser algo pra come mas na hora eu sinto os labios dele no meu pescoço na hora eu arrepiei e ele mim virou pra ele e eu tentava saiir mas naum dava pq ele era mas forte que eu então fexeii os olhos e beijeii ele so que a droga do misto começa a queima ee enteronpe o beijo na hora que ele mim solto pegueii e sair correndo pro meu quarto cair na cama e fuqueii pensano no beijo...
ii cair no sono.

~A baixinha  apaixonada ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora