Quando eu cheguei na casa da minha tia eu fiquei pensano como ele foi jentil educado e um cavalhero mas depois eu mim preucupei pq era tarde e perigoso e quando vou olhar no meu selula ele mim ligou e eu fui i retornei.
(inisio de conversa)Eu- Oi nao aguentou a saldade foi ?
Ele-Oi poiser nao aguentei bom eu tava pensano se amanha de noite vc quer ir em uma festa comigo?
Eu- Quero Sim qui horas vc pasa pra mim pegar ou eu vou te espera em algum lugar?
Ele-Kkk vc ta doida eu passo ma sua casa so que vc tem que mim ensina onde er!
Eu-Sabe onde fica a rua bem mim quer?
Ele-Sei
Eu-Poiser a terseira casa da esquina tem um mercadinho depois tem uma lanchonete e a tersera casa e a minha
e fasio mas se caso vc nao aserta mim liga que eu saio na rua okaay?Ele-Okaay
Eu-Bom tou cansada e com fome vou comee amanhã ajente se fala ta ?
Ele- ta depois conversamos entao um beijo e um abraço xau gata se cuida ate amanhã
Eu-Xau beiijoooo
(Fim de conversa)
Nossa eu confesso quando ele mim chamou pra sair e mim chamou de gata cara na hora eu derreti e quando ele desligou eu fis minha dansinha da vitoria e puleii de alegria dessi e fui come lasanha hum que delisia adorooo depois que eu cume fui arruma a cosinha com minha tia e depois fui joga video game com meu queridos primos que amo so que nao brincadera eu amo eles sim ai depois na melhor ora do jogo quando eu tava quase ganhanoba minha tia chama pra durmi pq amanhã de manhã ajente tinha aula bom fis o que ela dise e fui dormii.