mas dps eu pensei no quel falei e mim arrependi fiquei com pena dele mas dps mim veio na cabeça ele nao merese desculpas...
ate que meu amigo mim ligou enterronpendo o que eu tava pensano.começo de ligação⇩
ele-Oi
Eu- Oi
Ele- tou te esperano ainda temos que ir na casa dos outros.
Eu- Calma! ja tou perto Relaxa
Ele- tou te esperano nao demora okaay.
Eu- Ta beijos
fim de ligação...
Toc toc...
Quem er?
Eu Victoria
Ele a pera aii
Eu ta...Vamos disse eu vamos diisse ele
fomos na casa de todos meu amigos e dps sentamos ne um baquinho e pensamos pra onde vamos agr e eu falei ja sei vamos pro shoop e fomos chegano la encontro uma amiga minha e pra falar a verdade ela não mudou nd mas ainda bem que ela não mim reconheseu e fui nas outras lojas comprei tanta coisa toop e destraida sair pensano onde ia tar meus amgs eu tava tão destraida que nem vir nda...
ate que eu mim esbarrei ne um super gatoo minhas sacolas cairam todas e eu tbm ate que ele falou desculpa tava destraido e eu falei poxa minhas sacolas cairam todas e eu tbm minha bunda ta doendo sabia e ele rio e mim ajudou...
e perguntou como e seu nome eu eu falei brigado e ele como e seu nome e eu disse victoria e o seu ? e ele falou fernando ate que escutei alguem gritou fe vamos tou com muinta presa e ele falou ja vou ate que eu disse que er ela e ele falou minha irmã e eu serio?
ele sim pq?
pq ela e uma grande amiga minha ja estudei com ela e ele mim levooh ate ela e diise ela falou que conhse vc qui ja estudou com vc e ela falou nao mim lembro e ela faloh victoria como vc mudou e ela veio correndo mim abraçou e disse foi bom fala com vc mas toh compresa mim da seu numero pra depois ajente convera e eu falei. bom xau dps te ligo foi um praser revela e eu falei igualmente e ele xau mim deu um abraço e um beijo na buchexa perto da boca e diise xau e eu corei na hora e falei xau aquele xero dele fico em mim...
nossa que chero bom ate que eu escuteii alguem mim grito vi vamos...
e fui eu.