Quando cheguei na sala o professor tava passano revisão que porra perdi metade da revisão resmuguei minha amiga escutou e falou relaxa depois eu te passo o comeso da revisão eu disse brigado amiga ela de nada miga e pasaraum se a horaas e acabo a aula noss grasas a deus e quando eu to saino eu encontro o matheus e ele falou Eiii! So que eu finji que nem tinha ouvido e continuei andano Ai ele veiio atras de mim e eu faleii que quii vc ta faseno aquii e ele falou vim te busca e eu ta então vamos e ele comesou a fala da vida dele e perguntou a mim de que musica eu gostava e eu falei de todas e ele vc gosta de Charlieii e eu dise adoro e ele colocou a musica e fomos cantano ♪♪♪♪♪♪...
Chegou agora aprendeu onde er minhs casa disse eu e ele falo sim aprende bom te pego as 19:15 ta ? eu falei ta e ele mim deu um selinho e um abraço e falou xau e eu disse xau e quando ele foi embora e quando eu entrei em casa fis a dansinha da vitoria e dei um pulinho de alegria e subii as escadaa correno e fui pro meu quarto troca de ropa poiis eu ia no shoop compra um vestido novo e uma sapatilha que eu vi la no shoop que era perfeita e fui no quarto do meu irmão avisa que eu ia no shoop quando eu cheguei la ele tava so de cueca tinha acabado de sair do banho na hora que ele mim viu gritou Eiiii!! Eu falei calma nossa vc ta uma tentação nessa cueca se eu nao fose sua irmã eu pegava vc e nois dois rimos ele falou foi oque dessa ves e eu falei vou pro shoop fase compras vou sair hj a noite vou pra uma festinha e vc vai onde vou em uma festa tambem com pedro e bem na praiaa vai ter paredão e tudo vai ser toop e eu falei bom xau ja vou bjs e fui comprei um vestido lindo comprei minha sapatinha e fui pro salão de belesa fis unha escovei o cabelo enrolei na toca e fuii pra casa.