~Cap5

13 0 0
                                    

Quando cheguei em casa minha mae nao tinha chegado eu subi correndo e veste um vestido calsei minha rasterinha prendi o cabelo e dessi.
fui faser um misto achano que tava so ai o indiota do pedro faloh se quiser fase um pra mim eu aseito e eu falei seu fogado vou faser so pra mim e ele falou tudo bem grossa e eu disse aprendi com vc e perguntei cade meu irmão e ele faloh saiu com a namorada dele e eu falei Hum tudo bem. e fui senta no sofa e falei lisensa seu folgado e ele nao desculpa mas tou relaxando e eu falei vai relaxa na sua casa seu folgado e na hora que eu tava saindo ele mim puxou e eu falei mim solta e ele faloh e se eu não quise da o que eu falei não cutuca cobra com vara curta pra vc nao morre e ele olhano pra minha cara eu peguei e comesei fase cosquinha nele e ele comesou a rir e noix dois caimos no chão e rimos ate a barruiga due e ele mim puxou pra sima dele e mim agarrou e mim beijou e eu tentano sair mas nao consuigui e na hora qui ia fala ele mim enterronpeu com aqueles labios dele e aquela saliva dosinha e halito de menta e eu nao resiste e mim entreguei e ele mim solto mas pra see sinsera eu nao queria que aquele momento acabasse mas acabou e eu sair como se nao tivesse gostado e fui pro meu quarto liguei meu mp5 mim joguei na cama e fui durmi sonhando com aquele beijo e imajinei como a vick ia reagir quando soubesse que ele mim beijou e eu comesei a rir imaginano ela surtano na escola e rir ate durimi.

~A baixinha  apaixonada ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora