~Cap6

8 0 0
                                    

quarta fera dia de aula acordei hoje 6:00 fui pro banho quando eu sair era 6:30 veste minha calça jeans veste minha farda coloquei meu vans novo mim makiei e soltei o cabelo e desi e fui pra escola com meus amigos na hora do intervalo ele ficava toda hora mim olhano e sorrindo e eu derreteno por dentro e foi a maior troca de olhares♡ toco o sinal que merda tava tão bom infelismente tive que ir pra sala e quando acabou a aula fuii correno pra nao perde o onibus por que eu ia pra casa da minha tia por que eu nunca mas tive tempo de ver ela tava com muinta saldades na hora eu mim esbarrei com um garoto gato e eu pedir desculpas e ele nao mim desculpa vc perdi o controle do skate e eu tudo bem ai eu gritei nao que droga e ele o que foi e eu disse perde o onibus otimo agora nao vou ver mas a minha tia e ele nao que isso eu te levo e eu serio e ele er eh eu falei então vamos e um pouco longe ii er perigosso e fomos conversamos tanta coisa e ele falou chegou infelismente ih ele pedio meu numero e eu dei e ele falou depois eu te ligo tudo bem pra vc? eu posso? E eu falei tudo sim i e claro que vc pode mim liga e ele mim deu um beijo e um abraço e disse xau entao depois te ligo e eu toda vermelha disse xau ta bom ii bgd por mim traser ate aquii e ele falou de nada e eu disse como e seu nome? matheus e o seu victoria bom foi um praser e obd de novo bom xau.

~A baixinha  apaixonada ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora