~Cap10

15 0 0
                                    

quando cheguei em casa era 18:39 Cara eu mim arrumei coreeno tomei banho coloquei meu vestido e fui mim make soltei o cabelo e dessi quando eu tava desseno ele ja tava na porta e fomos quando eu chego na festa ta meu irmão e o indiota do pedro e ajente foi andar e eu vi o pedro beijano uma garota de la da escola chamada alice cara eu confesso que quando eu vir aquilo eu reteei com ele e resmunguei.

esse indiota ta so si amostrano com essa vaca pra fala a verdade sei nem pq tou com siumes ele nao meresee meus siomes essa merda esse cao sem dono Aiiiiiii que raiva mas eu ja seii como irrita ele.

Eii matheus aqui ta chato vamos pra minha casa e ele falou quem vai tar la ? e eu disse so ajente minha mãe saio com as amigas dela so vai fica noix doix vamos?
bora e fomos na hora que eu falei aquilo ele reto e resmugou.

Ela Saio com esse banana pra casa dela so vai fica eles dois mas eu nao vou deixar mesmo isso aconteser ...
Iih foi ele atras do meu irmão so
que ele tava gostano da festa ele nao quis sair e na hora o pedro retoh

Mas enquanto isso na minha casa tava otimo eu falei pera aii que eu volto vou trocar de ropa e troquei viste meu short minha blusa mostrano a barriga calçei uma rasterinha prendi o cabelo e dessi so que eu toda atrapalhada atropessei no meu pé e cair sai rolano as escadas engual uma bolinha kkk

quando ele viu que eu tinha caido saio correno pra mim ajuda otimo meu nariz comesou sangra e levei ele ate meu quarto fechei a porta peguei minha maleta de primeros socorros levei ate o banhero e ele mim colocou ensima da pia e linpo o sangue e fez um curativo na quela hora ele foi tao cavaleiro...

e falou bom vaii ficar uma machinha e um pouco roxinho ta e eu falei e o que miim faltava e nois dois rimos e ele falou calma so vai se um roxinho e eu ta bon fase o que ne ele mim pegou e mim desseu da pia e dessemos e eu falei que pipoca e ele falo quero e eu fis a pipoca peguei travisseros e cubertas e deitamos no sofa ai ele pediio pra mim coloca um filme e eu disse quaal e ele ANAAABELE bora assiste e eu disse nao pois tenho medo...

~A baixinha  apaixonada ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora