Como eu estava preocupada com aquelas flores saindo do meu pé. Mais adiante enxerguei uma placa enorme escrita " Bem-vindo a Lua cheia". O medo já se faz presente dentro de mim.
O medo de todos é que Lúcio comece a chorar, o meu é apenas que eu vire comida de vampiro e lobo. Eu não estava sozinha, mas me sentia só sem Vitor por perto. Será que esse rei Zames é tão bom quanto dizem? Será que ele pode trazer o Vitor de volta e me dá a imortalidade para que possamos viver felizes para sempre? Eu estou com tanto medo que não consigo imaginar um final feliz para isso.
- Vamos, July. - Lia me puxa pelo braço.
Não percebi que estava parada em frente a placa da cidade.
- Estou com medo. - Sussurro para ela.
- Aqui não existe muitos segredos, todo mundo escuta o que você fala e não se preocupe com nada. Não esqueça que você tem uma arma nos braços é fazê-lo chorar... Você sabe o que acontece. - Diz Lia.
- Sei...
Começamos a entrar mais na cidade. Algumas crianças brincavam pela rua que não possui nenhum asfalto, apenas a terra. As casas são feitas de madeiras e as pessoas se vestem como se vivessem a outro séculos. As mulheres usam vestidos até o chão que parecem até pré-histórico. Os homens usam roupas esquisitas e por sinal ainda usam botas de salto. Isso é incrível.
- Porque está com essa cara de surpresa? - Pergunta Lia.
- Eles não evoluíram? Eles parecem viver em outra década. - Digo.
- Aqui em baixo eles vivem de outra forma, para você ter uma ideia nem humanos eles sugam o sangue. - Lia rir.
- E o que eles comem? - Pergunto.
- Quando você faz exame de sangue acha que aquilo vai pra onde? Vem diretamente pra cá e não é pouco sangue.
- Então o governo sabe que vocês existem?
- Eles são sobrenaturais também, estão na política a muito tempo e nunca morrem, você não percebe isso?
- Não... - Digo com sinceridade.
- Ali está o castelo de Zames. - Lia aponta para a direção reta que estamos tomando.
Fico surpresa olhando para aquele lugar, eu sei que já vi em algum lugar. Na tv não pode ser e nem nos livros. É como se já estivesse aqui uma vez.
O castelo de Zames é como daqueles reis de filme, grande, bonito porém escuro. Vitor uma vez me disse que aqui em Lua cheia o Sol nunca nasce. Para as pessoas que vivem nela saber que é de manhã um sol falso aparece e ilumina a cidade, mas é por pouca horas, ou seja, aqui eles vivem mais no escuro mesmo.
Estamos tão perto do castelo e cada vez sinto que já vi ele em algum lugar. O castelo é tão grande que eu me sinto uma formiga perto dele.
Lia bateu na enorme porta de madeira na entrada do castelo e ela logo se abriu.
- Vamos ver nosso rei. - Lia diz contente.
Entramos e ficamos esperando em uma parte que parecia o salão. Havia três tronos de madeiras com almofadas vermelhas. Havia nome nelas e tentei enxerga-los. O do primeiro trono e é claro o maior dos outros estava escrito "Zames", o outro do meio estava escrito " Jucy" e o ultimo estava escrito "Linda". Esse deve ser o trono da filha perdida do rei.
- Lia? - Ouvi a voz grave.
Todos olhamos para escada e de lá descia um homem. Ele é alto, tem pele pálida, cabelos castanhos, olhos azuis e barba média.
- Majestade. - Lia se curvou.
Esse é o rei Zames? Pensei que seria um senhor de meia idade, não ele é jovem e bonito por sinal.
- Trouxe uma humana. - Ele ficou me encarando - E falta um dos meus filhos.
- Então...
- Não, Lia! Não! - O rei anda de um lado para o outro - Não me diga...
- Sim, eles levaram o Vitor também. Essa é July a namorada dele.
- Cadê a Katie? - O rei pergunta.
Lia abaixa a cabeça e todos ficam tensos a esse momento.
- Ela morreu...
- O quê!? E você entrega Lúcio a uma humana, você que danos ele pode causa-la?
- July não fica cega quando Lúcio usa seus poderes. - Zames me encarou com a sobrancelha erguida - E as bruxas tentaram levar Lúcio, mas July conseguiu salvá-lo atingindo a bruxa com uma estaca de gelo que saiu das mãos dela. Por isso a trouxemos aqui para que ajude a saber o que ela é.
- Depois resolvemos isso... Eu preciso pensar em como resgatar...
- Lia? É você? - Ouvi uma voz doce.
Todos olharam para a escada novamente e dessa vez descia uma mulher. Ela é pálida assim como todos, olhos azuis, cabelos acima do ombro castanho escuro. Eu já a tinha visto.
- Majestade.
- Você trouxe uma humana. - Mulher encarou meus olhos e ficou séria. Ela caiu de joelhos no chão, parecia pasma em me ver - Linda...
Eu já sei de onde ela é, a mulher que aparece nos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)
General FictionJuly agora sabe exatamente quem são as pessoas que vive ao seu redor. Seu grande amor Vitor foi levado pelas bruxas junto com alguns mutantes. Lia agora se sente insegura e decide fugir com July para o mundo dos sobrenaturais. Assim que July conhece...