Vitor estava preso junto com Lucio e o povo que não ia lutar em uma parte escondida do castelo. Esperamos eles alguns metros depois. Estavam todos lá, Lia, Zames, Jucy, Gário e mais alguns lobos, os nove mutantes, vários vampiros, bruxos, todo os reis de cada elemento e eu.
Todos vestiam uma armadura de ferro que foi enfeitiçado pelo próprio o rei Zames. Eu podia enxergar de longe Mary e seu exército, Gina estava lá e quando nossos olhares se encontram ela sorriu de uma forma como " É hoje que te mato".
Enxergamos também Isis ela estava amarrada e parecia está fraca. Ouvi o rosnado de Zames quando ele a viu.
- July, eu vou me transformar. Mas ainda vou ser seu pai. - Disse Zames.
Ele se ajoelhou no chão, ouvi seus ossos distorcerem. Zames se transformou em um incrível lobo gigante de quase 3 metros de altura, ele tinha pelo negros e olhos vermelhos. Ele era um lobo lindo.
Os guerreiros de Mary não estavam tão longe de nós, eu podia ouvir sua risada quando Zames se transformou. Lidi começou a cantar, o céu ficou quase negro e então milhares de pássaros começou a nos rodear.
- Olhando para seus filhos tentando te defender me dá pena, Zames. - Diz Mary - July, se você se juntar comigo eu acabo com isso agora e vamos ser feliz longe daqui.
- Eu gosto do meu reino. - Digo.
- Te dou o meu se quiser, basta você querer.
Olho Gina e ela parece está fervendo de raiva.
- Vai querer lutar ou tá com medo? - Pergunto.
- Por isso que amo você, sempre muito desafiadora. - Mary sorriu. - Então, que a guerra comece.
Todos começaram a correr se unindo, eu corri também, mas não tinha certeza do que ia fazer. Coloquei duas bolas de fogos nas minhas mãos e comecei a atacar nos guerreiros de Mary.
Ela não fazia nada, só ficava parada nos olhando junto com Isis e Gina.
Eu queria poder ir lá e arrancar sua cabeça, mas não conseguia com tanta gente me atacando.
Os pássaros de Lidi sobrevoava sobre nós e ataca os inimigos. Todos os mutantes estavam lutando bravamente.
Eu parei para analisar, estamos perdendo, íamos perder e eu nunca ia poder Vitor. Meu corpo começou a ficar mais dormente, acho que minha transformação ia acontecer agora ou não.
Então eu gritei, eu soltei um grito tão alto que o tempo parou. Todos ficaram em estátua, menos eu, Gina, Mary e Jucy.
Assim que eu parei de gritar, Mary me olhava com um enorme sorriso no rosto.
- Só paralisou os sobrenaturais, as que tem ainda um pouco de humanidade não paralisou. Parabéns sua bruxinha de merda. - Diz Mary
- Não fale assim dela! - Diz Jucy.
- Eu já me cansei de você, devia ter te matado a muito tempo. - Mary lançou uma estaca de gelo que atravessou Jucy no seu peito.
- Nãoo! - Gritei.
Bati minha mão com força no chão e uma estaca enorme de gelo surgiu. Atravessando Mary.
- Mãe! Não!
- Sempre soube que a pessoa que eu mais amava ia me matar. - Essa são as últimas palavras de Mary.
- A guerra não acabou July, eu voltarei. - Gina joga um violeta no chão e ela evapora.
- July... - Ouço a voz fraca de Jucy - Me perdoa por não ser uma ótima de mãe... Eu amei cada pouco tempo que passei com você, uma pena não poder ver meu neto nascer... - Ela sorrir fraco - Eu sei que você será uma ótima rainha, cuide bem do seu pai, ele irá precisar de você.
- Eu te amo... mãe. - As lágrimas escorrem dos meus olhos.
- Eu também te amo, Linda. - Jucy sorrir e seus olhos se fecham devagar.
Lanço um feitiço no ar e todos voltam ao normal.
- Jucy... não... por favor... - Zames já está ao nosso lado ajoelhado. Ele carrega Jucy no colo e abraça ela com força.
Meu corpo começa a ficar mais dormente, o bebê não para de se mexer, é como se ele tivesse morrendo. Meu corpo cai no chão porque já não tenho mais força.
- Zames, ela está se transformando, temos que tirar o bebê agora ou ele vai morrer! - Escuto Gário gritar.
Sinto uma mão gélida pegar a minha, é Vitor.
- Eu estou aqui, meu amor. - Diz Vitor.
- Vitor... - Tento sorrir - Salva nosso bebê. - Essa são minhas últimas palavras até cair em uma mar de escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)
General FictionJuly agora sabe exatamente quem são as pessoas que vive ao seu redor. Seu grande amor Vitor foi levado pelas bruxas junto com alguns mutantes. Lia agora se sente insegura e decide fugir com July para o mundo dos sobrenaturais. Assim que July conhece...