Desço as escadas devagar. Judy caminha rapidamente em direção às bruxas e as abraça como fossem irmãs.
Uma das duas é mais alta, ela tem cabelo crespo cor castanho, olhos castanhos e pele parda. A outra é mais baixa, cabelos curtos preto, olhos cor de mel e pele parda como a primeira.
Olho para Zames um pouco assustada e ele me devolve a mesma expressão.
As mulheres são estranhas, usam roupas preta e carregam um pentagrama no pescoço.
- Querida, eu estou enganado ou chamou umas bruxas de magia negra? - Pergunta Zames.
- O seu faro de bruxo nunca falha. - Diz Judy.
- Majestade! - As duas bruxas dizem em uníssono e se curvam para Zames.
- Posso saber o que ela fazem aqui? - Pergunto.
- As bruxas de magia negra são as únicas que conseguem fazer todo mundo ouvir um barulho que só elas podem escutar e como aqui não tem médico chamei elas para uma ultrassom. - Diz Judy.
- Ultrassom!? - Zames e eu perguntarmos juntos.
- Em você, July. - Diz Judy.
- Ninguém toca na minha filha! - Diz Zames.
- Elas são do bem. July, venha aqui. - Judy me chama.
Vou até ela com medo do que me possa acontecer.
- Apenas escutem. - A bruxa maior toca na minha barriga.
Não demorou muito e eu pude ouvir um som. O som era igualmente de um coração, fraco porém alto.
- O que é isso? - Pergunta Zames.
- É, o que é isso? - Pergunto.
A bruxa e a Judy se encaram sorrindo.
- Você está grávida! - Judy diz contente.
- O que? - Minha cabeça gira.
- Você vai ser mamãe, querida. - Judy parecia muito mais feliz que eu.
- Eu...eu... - Minha voz está fraca, minha cabeça gira e meu corpo está mole.
Meu corpo corpo cai para trás mas Zames o pega antes de tombar no chão.
Vejo Judy me encarando sorridente.
- Você tem que se uma mamãe bem forte. - São as últimas palavras que eu escuto.
(***)
Abro meus olhos devagar. Eu estou novamente no meu quarto. Flash de imagem aparecem na minha cabeça.
- Está se lembrando. - Ouço a voz de Judy.
Olho para o lado e a vejo sentada do lado da minha cama.
- Tudo está sendo muito confuso para mim. O que o Vitor vai achar disso? - Coloco a mão na cabeça.
- Se acalme. - Judy acaricia minha mão - Vai da tudo certo. Quando eu tive você eu estava perdida, eu era apenas uma adolescente que não sabia trocar fralda de nada e você era apenas um bebê que tinha muita ameaça de morte. Todo mundo queria seu sangue ou apenas sua morte mesmo.
- Até bebe minha vida era confusa. - Sorrio para ela.
- Todos nós temos um problema, só não sabemos por onde começar. - Diz Judy - O seu problema começa com algumas fraldas. - Judy sorrir.
- Eu estou com medo de que mais surpresas loucas apareçam. - Digo.
- Essa era minha surpresa para você, mas parece que você não gostou de ter uma nova vida criando dentro de você.
- Eu gostei... Mas é que eu não consegui colocar isso na minha cabeça. Minha mãe não é minha mãe, eu sou uma princesa de uns sobrenaturais, o único cara que eu amei na vida pode está ou não morto e no meio disso tudo está vindo uma criança. Eu simplesmente fico confuso. - Desabafo.
- Isso vai passar. É só uma questão de tempo, você tem um reino pela frente.
- Acho que é essa parte que me dá mais medo, eu não tenho nenhuma experiência como vou controlar um reino? - Pergunto.
- Se acalme, temos a eternidade a nosso favor.
- Vocês têm.
- Você também terá. - Judy sorrir - Vou buscar um copo de leite bem quente para você. Já volto.
- Okay.
Judy sai do quarto me deixando sozinha. Passo a mão na minha barriga devagar.
- Eu não estou sozinha. - Repito para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)
General FictionJuly agora sabe exatamente quem são as pessoas que vive ao seu redor. Seu grande amor Vitor foi levado pelas bruxas junto com alguns mutantes. Lia agora se sente insegura e decide fugir com July para o mundo dos sobrenaturais. Assim que July conhece...