- Ah! Pelo amor de Zames! - A mulher se levanta e vem ao meu encontro. Lia pega rapidamente Lúcio dos meus braços e a mulher me abraça forte. - Minha filha voltou para casa!
- Você deve está enganada. - Eu tento afastar a mulher dos meus braços.
- Desculpa, a minha mulher está muito desesperada a procura de nossa filha. - Zames tenta afasta- lá.
- Olhe como ela é, Zames! Eu nunca fiquei desesperada, ela é nossa filha é uma mãe sempre reconhece!
- Okay, querida. Temos um jeito de saber, se lembra que Linda tinha um sinal em forma de conhecermos ela? - Zames vem em minha direção - Deixe me ver sua mão esquerda.
Com um pouco de medo estico minha esquerda para Zames. Ele pega minha mão e assim como todos os vampiros sua pele é bem gélida.
Zames vira a palma da minha mão para cima e aquele meu pequeno sinal comum estava lá.
- Linda... - A voz de Zames era um sussurro.
Zames me abraçou rapidamente me esmagando contra seu peito. Eles estão absolutamente enganados.
- Olha, vocês estão enganados. - Afasto Zames - Minha mãe se chama Mary e meu pai Gário e...
- Mary? Ela ainda teve coragem de criar você e de falar o nome dela verdadeiro? - Jucy parecia está com raiva agora.
- Eu não sei do que vocês estão falando. - Digo.
- Tragam aquele chá para July. - Ouço Lia.
- Vocês estão se enganando eu não sou a filha de vocês.
- Você é sim! Aquela bruxa roubou você de mim! Tirou dos meus braços a única filha que pude ter! - Jucy agora estava exaltada.
- Que bruxa? Roubou quem? - Eu já sentia meu corpo desesperado e meu coração batendo forte.
- Eu pedi para colocarem na sua cabeça que você possa ter todas as lembranças boas de sua vida e caso você fosse embora que se lembrasse sempre da gente. Você não se lembra? Nem em sonho? - Pergunta Jucy.
Agora tudo se fazia sentido, aquela mulher e o homem que eu sempre via nos meus sonhos, eles ficam me olhando por cima de um berço e depois minha mãe me levava. É tudo real? Minha mãe não é minha mãe e eu sou filha de um rei?
- Minha mãe... Minha mãe é uma bruxa, ela me roubou... Eu... Eu não sou filha de Mary? - Meu coração estava acelerado, as palavras pareciam doer em mim e agora tudo se fazia sentindo. Sempre me perguntei porque não tenho nada de parecido com minha mãe e nem meu pai.
- A mente da July é bloqueada, ela tem a crise da verdade e precisa do chá. Cadê a droga do chá? - Ouvia a voz da Lia desesperada.
- Linda... - Jucy tentou se aproximar - Está tudo bem agora, está com seus pais.
- Meus pais?
- Sim, seus pais verdadeiro Jucy e Zames. - Jucy sorriu para mim.
- Meus pais falsos são traidores... Um lobo e uma bruxa. - Eu não conseguia controlar meus pensamentos, meu coração estava batendo forte e meu corpo trêmulo. Tudo que minha cabeça pensava saia pela minha boca - Pais verdadeiros um rei e uma rainha sobrenatural.
- Isso querida. - Zames sorriu para mim.
- Mary... Gário... Zames... Jucy. Eu quero o Vitor...
Minha cabeça estava girando, minha visão estava embaçada. Eu não sabia para onde ir, eu preciso descansar, eu preciso do Vitor.
- Pega, July. - Lia me entrega uma xícara - Vai fazer você se acalmar.
Dou um gole no chá e sinto o gosto do chá que Lia me deu aquela noite.
- Esse chá novamente? - Minha visão começou a ficar escura.
Meu corpo foi cambaleando para o lado. Zames veio até meu encontro e aparou meu corpo antes que eu caísse ao chão.
- Você é meu pai... - São minhas últimas palavras até cair na escuridão.
************************************
Desculpa o atraso, eu estava em semana de prova na faculdade e não tive tempo. Mas aqui está o capítulo e espero que estejam gostando da história. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)
Ficción GeneralJuly agora sabe exatamente quem são as pessoas que vive ao seu redor. Seu grande amor Vitor foi levado pelas bruxas junto com alguns mutantes. Lia agora se sente insegura e decide fugir com July para o mundo dos sobrenaturais. Assim que July conhece...