Já estava cansada de Zames e Gário cortando um ao o outro o dia todo. Jucy nunca me irritava mas eu não queria arriscar.
Saio do castelo para respirar um pouco. Sento-me em um banco que tem no jardim do castelo.
Olho para o meio da floresta e vejo uma luz brilhando longe. Percebo que há uma trilha, a luz é muito bonita. É uma mistura de azul com vermelho.
A cor da luz me atrai, decidi seguir pela trilha atrás da luz. Quanto mais ando, mais fico perto. A luz vai ficando mais bonita a cada passo que dou.
Assim que chego próximo da luz meus olhos brilham com a beleza e minha boca se abre com o espanto.
É a rainha do gelo e o rei de fogo, eles estão se beijando. A uma luz em volta deles, uma luz muito brilhante.
A história que Jucy me disse é real, os dois reis se amam de verdade e eles realmente se encontram escondidos no meio da floresta.
Tento me aproximar mais da luz, ela é tão linda que quero toca-lá. Acabo pisando em um galho, ergo meus olhares para os reis e a rainha de gelo solta algo das suas mãos me fazendo cair em um sono profundo.
(***)
Acordo, mas não abro meus olhos. Apenas fico escutando as vozes que conversam ao meu redor.
- Mas ela nos deu um susto, estamos conversando. - Ouço a voz da rainha do gelo tentando se explicar.
- Você não tem o direito de tá apagando as pessoas por aí! - Ouço a voz de Gário muito bravo.
- Se acontecesse algo com minha filha eu amaldiçoaria vocês pelo resto das suas vidas! - Dessa vez eu escuto Zames com muita raiva.
Eu não ouvia a voz do rei de fogo, mas a rainha de gelo tentava se explicar várias vezes.
Abro meus olhos devagar, o primeiro rosto que vejo é o de Jucy. Ela está sentada encarando meus olhos.
- Olá, meu amor. - Ela sorrir para mim.
- Oi... - Minha voz sai fraca.
- Graças a Zames! - Ouço os outros dizer em uníssono.
- Você está bem? - Gário pergunta se aproximando mais perto de mim.
- Sim. - Respondo.
- Querida, diga para nos o que aconteceu? - Pergunta Zames.
- Ela está... - A rainha de gelo tenta se explicar.
- Calada. - Zames ordena.
Olho nos olhos da rainha de gelo e ela parece me pedir para não contar a verdade.
- Eu estava andando pela floresta e vi os reis conversando. Eles se assustaram e depois não me lembro de mais nada. - Digo.
A rainha de gelo lança um sorriso de lado disfarçado para mim.
- Acho que a presença de vocês aqui já chega. - Diz Zames.
A rainha de gelo e o rei de fogo saem do quarto junto com Zames e Gário.
Apenas ficou no quarto eu e Jucy, ela está me olhando com um sorriso no rosto.
- O que foi? - Sorrio também.
- Você mente tão mal, apenas Zames acreditou. - Disse Jucy. - Conseguiu tocar?
- Onde? - Pergunto.
- Na luz bonita, ele é tão linda. - Jucy diz encantada.
- Eu não consegui. - Decido falar logo, sei que não vou esconder de Jucy por muito tempo.
- Nunca ninguém conseguiu, mas dizem que quem toca vai encontrar o amor da sua vida. - Jucy diz encantada.
- Acho que não precisamos encontrar o amores da nossas vidas. - Digo.
- Não, meu amor. Já encontramos. - Jucy acaricia minhas mãos. - Eu pedi para trazerem um chá para você e não sei porque está demorando, já volto. - Jucy sai do quarto.
Fico sozinha em pensamentos e pensando que não há nada mais lindo que o amor entre a rainha de gelo e o rei de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)
General FictionJuly agora sabe exatamente quem são as pessoas que vive ao seu redor. Seu grande amor Vitor foi levado pelas bruxas junto com alguns mutantes. Lia agora se sente insegura e decide fugir com July para o mundo dos sobrenaturais. Assim que July conhece...