Mais uma vez eu estou parada olhando para Vitor. Queria poder descobrir um feitiço no qual fizesse ele acordar. Mas não existe nada e Zames não para de tentar.
- Não! - Ouvi os gritos de Jucy.
Saio do quarto onde Vitor está. Desço as escadas as pressas, paraliso quando vejo Gário. Ele está olhando furiosamente para Zames.
- Querido, não. - Jucy diz para Zames.
- Você tirou minha filha de mim, você prometeu que iria trazê-la. Sabe exatamente o que acontece com quem não cumpri a promessa de um Rei!? - Zames tem uma bola de feitiço negra nas mãos.
- Você sabe que eu nunca iria trair você. Eu fui enfeitiçado, não conseguia entrar por nenhuma das entradas mágicas e quem eu mandasse vim aqui morria. Muitos lobisomens morreram tentando entrar em contato com você.
- Como você conseguiu entrar agora?
- Eu achei uma feiticeira poderosa, quase morri tentando tirar esse feitiço de mim.
- Mentira! Você vai me pagar por tudo que me fez passar!
- Cansei. - Gário da um salto para frente. Suas roupas de rasgaram e seu corpo se transforma em um enorme lobo.
O seu pelo era castanho claro, ele é um lobo enorme, com dentes afiados e pontudos. Eu estou muito assustada pelo o que estou vendo, eu já presenciei muitas coisas aqui em Lua nova mas ver meu pai se transformar em lobo é outra coisa.
Vejo que Zames está preste a jogar a bola negra em Gário. Eu corro o mais rápido que posso.
- Não! - Me coloco na frente do grande lobo - Vai ter que me matar primeiro. - Digo.
Eu e meu pai nunca nos demos bem mas eu jamais iria deixar ele morrer. Lá no fundo eu o amo muito e Gário é a única pessoa que pode me fazer sentir normal já que ele fazia parte da minha vida normal.
- Saia da minha frente, July. Tenho medo de machucar você. - Diz Zames.
Gário solta um rosnado alto e forte atrás de mim.
- Se machucar ela eu faço da sua vida um inferno. - Escuto uma voz grossa e grave na minha cabeça.
- O que foi isso? - Pergunto.
- Ouviu ele? - Jucy pergunta com um sorriso no rosto.
- Sim, eu ouvi. O que foi isso?
- Isso significa que está evoluindo em você. Seus poderes de lobisomem. - Jucy sorrir.
- Posso me comunicar com ele? - Pergunto.
- Sim, através da mente. Mas quem tem poderes de lobisomem, alguns vampiros ou vumpinos tem, assim como eu.
- Isso é incrível. - Olho para Zames e ele parece encantando esquecendo completamente de Gario. - Eu quero que ele fique. - Digo.
- O quê? - Zames e Jucy perguntam o uníssono.
- Ele também é meu pai e faz parte da minha vida humana.
Zames bufou e revirou os olhos.
- Ok, ele fica. Mas seu ele fizer alguma besteira eu acabo com a raça dele.
Gario bufa no meu pescoço, fazendo com que meus cabelos voassem.
- Você promete ficar quieto? - Pergunto olhando diretamente para o grande lobo que tem nas minhas costas.
Gario abaixa sua cabeça e devagar vai se transformando em um humano pelado jogado no chão do castelo.
Vou até ele e dou um abraço bem forte. Eu não me importava se ele estava pelado ou não, eu só queria abraçá-lo.
- Você está grávida? - Gario pergunta depois do abraço.
- Estou . - Mostro meu melhor sorriso pra ele.
- Onde está o Vitor?
- É uma longa história, você precisa saber muita coisa. - Ele me ajuda a levantar.
- Vou mandar chamar as bruxas novamente.
- Para quê? - Dessa vez é Gario e Zamss que pergunta em uníssono .
- Precisamos saber o sexo do bebê. - Jucy sorrir.
Sinto o frio na minha barriga coberta pelo medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)
Ficción GeneralJuly agora sabe exatamente quem são as pessoas que vive ao seu redor. Seu grande amor Vitor foi levado pelas bruxas junto com alguns mutantes. Lia agora se sente insegura e decide fugir com July para o mundo dos sobrenaturais. Assim que July conhece...