- kristen, acorda!! você ainda não percebeu que o Taylor está gostando de você?!?! - disse ela como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- De onde você tirou isso Sara?? você está louca?! Até parece que o Taylor iria gostar de mim... - disse sem acreditar no que Sara estava falando, afinal, o Taylor era um garoto muito popular e que todas as meninas gostavam, principalmente as nojentinhas...
- mana você só pode ser cega, TODO MUNDO SABE QUE ELE TA AFIM DE VOCÊ!
- O QUE ?!? DESDE QUANDO? - disse meio assustada e também chamando a atenção do professor de historia para nós duas, sorte que ele era um professor muito legal e relevou o fato de eu ter quase gritado na sala, então voltei a falar um pouco mais baixo.
-Sara, me explica isso tudo que você acabou de falar...
- relaxa amiga, realmente não sei por que tanto espanto, tipo isso já faz um tempinho, ele falou pra uns amigos dele e por a caso um desses amigos dele ficou comigo recentemente e ele acabou soltando sobre o que Taylor achava de você...- disse ela com um sorrisinho malicioso nos lábios, Sara tinha esse problema de aparecer com um cara novo todo dia, apesar de ser uma ótima pessoa, ela sempre dizia que não tinha achado ainda o cara certo... E por que ela estava falando sobre a minha pessoa, com um menino que ela ficou??
Queria saber mais sobre o assunto, mas a nossa conversa foi interrompida pelo sinal, fiquei muito curiosa a respeito, mas, também queria ir pra casa descansar, afinal, tive um dia cheio, arrumei minhas coisas e sai junto com Sara da sala, estava indo em direção a saída quando vi aquele babaca de mais cedo, ele estava encostado em um armário conversando com uma das nojentinhas, a Carla, ela parecia dar em cima dele, enquanto ele não dava muita bola. Cutuquei a Sara e disse que era aquele o Idiota que esbarrou em mim.
- MENTIRA MANA!!! Esse é o novato que eu te falei, ele é muito Gato né !?! - ela disse tão alto que acredito que daria para a minha tia ouvir do trabalho dela. Isso acabou chamando a atenção dele para nós, ele me encarou com um olhar frio, que não sei por qual motivo eu não conseguia desviar o olhar do dele, tive a impressão de que Carla também estava me encarando com um olhar de como estivesse dizendo " essa ai ?! Sério?! Eu sou muito mais gostosa que ela, olhe pra mim!", acordei e desviei meu olhar do dele, a Sara estava me cutucando e estalando os dedos na minha cara tentando me fazer acordar, olhei para Sara.
- o que foi?? - disse ainda meio atordoada e olhando novamente para onde ele estava e vendo ele olhando novamente para Carla e dando um sorrisinho de canto, o que não parecia ser para Carla e sim provavelmente ele pensando que eu estava caidinha por ele, voltei meu olhar para Sara.
- vejo que ele te interessou não é? você esta babando por ele que nem um cachorro para o osso! - disse ela falando com aquele olhar que parecia estar dando pulinhos de alegria por dentro, porque finalmente eu estava gostando de alguém.
- Nada haver Sara, só acho ele muito babaca, eu tenho raiva dele e nada a mais... - disse continuando a andar para a saída.
- sei,sei... Mas caso queira saber o nome dele é...
Continua...
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __
Bom esse CAP. Foi um pouco menor mas tentei fazer meu melhor, mas o suspense no nome dele vocês vão saber o porque no próximo Capitulo. por favor vote caso você tenha gostado e comente o que você achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas Lembranças
RandomÉ a historia de kristen uma menina que teve a sua mãe assassinada pelo próprio pai quando era apenas uma criança e passou a viver com sua tia, irmã da sua mãe, uma pessoa muito boa, que era solteira e também não podia ter filhos por alguns problema...