CAPÍTULO 22

362 41 30
                                    

Genteeee! Muito obrigada pelo apoio! Principalmente da vitoriasantana176, bekinha_s2 , MeninaDornanGrey , AninhaA14, Fiz esse cap. Razoavelmente grande em forma de agradecimento pelo carinho de todos vocês !! <3 😊❤ Genteeee meu niver é dia 4 de maio (nesta quarta-feira)!!!! Tá todo mundo convidado para a festa!!! 🎂🎁🎊🎉🎊🎈 ( brincadeira, porque eu nao quero fazer festa :P 😂😂😂) Espero que gostem do cap. Bjos!! ❤❤

Depois que tomei essa decisão, fui refletir a respeito dela, e percebi, que quando conheci o Cristofer, eu fiquei muito indecisa a respeito das decisões que eu tinha que tomar na minha vida, não que isso tenha sido culpa dele, mas que de certa forma meu sentimento por ele influênciou muito nas minhas decisões, eu sempre estava pensando no que ele pensaria se eu fizesse tal coisa, e se eu saísse com o Rafael?! talvez ele pensasse coisas erradas, e se eu fosse para festas tarde da noite como eu costumava fazer?!, esses eram meus pensamentos... mas o que eu não me toquei é que estava sendo totalmente trouxa... Por que era nessas horas que eu tinha que ver se ele realmente confiava em mim.

Agora... Eu sei que eu mudei meu pensamento sobre diversas coisas, E talvez tenha sido pra melhor.

O som do toque do meu celular me tirou do meu devaneio. Vi que era Sara me ligando.

CHAMADA ON:

- Kristen!!! - Sara disse Gritando que nem doida, e quase me deixando surda.

- Oii?! - Kristen

- Vamos a uma festa hoje tá?! To indo ai te pegar! Bjs! - Sara

- Que? Tá louca? Que festa? Onde? agora??!? Tá muito tarde!!! - Kristen

- É uma festa de fraternidade, fui convidada por uns amigos, agora você vai E ponto! - Sara

Como eu não tinha nada para fazer, aceitei ir para a tal festa, afinal, se eu não aceitasse, provavelmente Sara ia me encher o saco, tentando fazer com que eu aceitasse ir junto a ela para a festa...

Quando estava terminando de me arrumar para ir para a festa, recebo uma mensagem de Cristofer.

Nela dizia o seguinte :

"Kristen, eu sei que talvez você tenha tido ideias erradas a respeito do que aconteceu hoje mais cedo, mas eu só quero poder lhe explicar sobre, se você me permitir, gostaria de conversar com você pessoalmente algum dia em que você esteja disposta..."

Ao ler a mensagem, eu realmente quis conversar com ele pessoalmente, porém, como eu havia tomado aquela decisão, teria que segui-la até o fim.

Então respondi o seguinte :

" Cristofer, você não tem nada o que explicar para mim, eu não faço mais parte da sua vida, nós não temos nada um com o outro. O que podemos ser de agora em diante é apenas conhecidos... As coisas que você faz ou deixa de fazer, não me dizem respeito... Não mais... Então, eu só quero que você viva sua vida e seja feliz, e que não se preocupe comigo, pois eu cuidarei de mim mesma, cuide de dona Maria, que quando me permitirem irei visita-la..."

Ao escrever aquela mensagem eu senti uma enorme dor em meu peito, pois, eu ainda queria muito vê-lo... Sentir seus lábios nos meus, sentir seu toque, seu cheiro... mas... penso que isso será o melhor para nós dois, pois, eu estava sendo só um encosto na vida dele, ele vivia a sua vida querendo me proteger... E Eu Não quero que ele viva assim, quero que ele cuide da própria vida e seja feliz... Enviei a mensagem, porém, não tive resposta...

Infinitas Lembranças  Onde histórias criam vida. Descubra agora