CAPÍTULO 13

550 60 31
                                    

Depois de tanto chorar, minha cabeça doía intensamente, fui ao meu banheiro para jogar um pouco de água no meu rosto para tentar aliviar um pouco da dor que eu sentia naquele momento.
Quando me olhei no espelho vi que meus olhos estavam extremamente vermelhos e inchados, enquanto jogava água em meu rosto,  sentia a dor aliviar um pouco, enxuguei meu rosto com uma toalha de rosto que havia em meu banheiro, fui andando lentamente até a minha cama e me sentei. Eu estava com muita fome, mas não queria descer para a cozinha e olhar para a cara da minha tia nesse estado em que eu me encontrava, e ainda estava cedo provavelmente ela ainda deve estar acordada...

Peguei meu celular e me deitei em minha cama, tinha algumas mensagens do Cristofer, mas eu decidi não abrir,  eu estava muito deprimida... Queria falar com a pessoa que eu  mais confiava, então eu decidi ligar para a Sara.
Eu conversei com a Sara,  contei para ela tudo o que havia acontecido, sobre Taylor e sobre meu pai... Ela ficou muito preocupada a respeito do meu pai e muito espantada com o que eu falei sobre o Taylor, ela disse que isso está muito estranho, pelo menos o Jack o menino que ela ainda está ficando sempre fala bem do Taylor. Porém o que eu pensei é  que talvez ele não soubesse o que o Taylor fazia,  afinal ele era amigo do Taylor, mas não chegava a ser muito próximo, até porque o Taylor tem muitos amigos...  Também veio em minha mente que talvez o Jack possa não ser uma boa pessoa, porém decidi não comentar nada com a Sara,  não agora... Pois ela poderia ficar muito brava comigo e eu não posso falar nada, porque também não conheço muito o Jack. Mas admito que desabafar com a Sara fez eu me sentir bem melhor.

 Olhei o relógio do meu celular e já não era mais tão cedo, afinal eu passei muito tempo no celular conversando com a Sara, eu estava com muita fome e devido ao horário acredito que a minha tia já havia ido dormir, então decidi descer para a cozinha para fazer um lanche, desci fiz um sanduíche e peguei suco. depois de comer voltei ao meu quarto, fui ao banheiro e fiz a minha higiene, quando saio do banheiro me deparo com um homem dentro do meu quarto e a minha janela aberta, olho assustada pensando ser um ladrão ou até mesmo o  meu "pai", mas quando consigo ver melhor vejo que é o Cristofer, ele havia entrado pela janela do meu quarto! Ma por que?

— O que você está fazendo  aqui??! - eu disse um tanto surpresa

— você não estava respondendo minhas mensagens então resolvi vir aqui ver se você estava bem!  - ele disse como se aquilo que ele estava fazendo não fosse nada demais!

— por que eu não  estaria?

— eu ouvi alguns gritos um pouco mais cedo, então fiquei um pouco preocupado.

Nossa eu estava falando tão alto assim?

— Você é realmente louco! Você poderia ter caído subindo até aqui! E você Ainda me deu um susto enorme! eu estava pensando que fosse um ladrão!! 

— você deveria aprender a fechar essa janela então.

—  E você deveria aprender a parar de ouvir a conversa dos seus vizinhos! - retruquei

— Eu não estava, só ouvi alguns gritos, como se estivessem brigando ou coisa do tipo... e... espera, você estava chorando !? - ele disse se aproximando de mim com um olhar preocupado e colocando a sua mão em meu rosto 

— Eu não estava... eu... - antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompe

— Kristen... por favor não minta pra mim. - ele disse olhando em meus olhos, obviamente meus olhos inchados me entregavam.

— Eu estava brigando com a minha tia, por causa do meu "Pai"...

— Seu pai?? - ele disse com um olhar confuso

Infinitas Lembranças  Onde histórias criam vida. Descubra agora