CAPÍTULO 12

479 54 18
                                    

Como Taylor teve coragem de fazer algo tão ridículo e estúpido como aquilo?! Naquela hora ele não parecia estar em si,  não parecia ser ele mesmo... Mas afinal, que diabos aconteceu com ele?! E se o cristofer Não tivesse chegado a tempo não sei o que seria de mim...

— se você não tivesse chegado não sei o que teria sido de mim... – eu disse abraçando forte o Cristofer enquanto chorava muito!

— Calma, agora vai ficar tudo bem... - disse ele me abraçando enquanto acariciava meus cabelos
[...]

Já era domingo, sábado tinha sido um dia horrível,  depois que passei por aquele susto, fiquei um tempo na casa do Cristofer para me acalmar, pois eu não queria que a minha tia me visse daquele jeito e ficasse preocupada.

por sorte Dona Maria estava no quarto de repouso e não viu meu estado,  é melhor assim, pois não quero que ela se  preocupe...  Ela precisa se recuperar.

Quase o tempo todo que fiquei lá, Cristofer foi super amoroso comigo e tentou me acalmar, eu perguntei dele como ele chegou lá a tempo,  e ele disse que estava me esperando,  e quando viu pela janela do seu quarto o carro do Taylor parado em frente a minha casa,  ele ficou olhando esperando que eu saísse do carro,  porém como demorei ele desceu e foi para a porta de sua casa e ficou encostado lá observando, foi quando ele escutou meu grito de socorro um pouco abafado e foi aí que ele foi até o carro e felizmente me salvou, fiquei muito grata,  nunca pensei que Taylor fosse desse jeito...

Ontem a noite fui refletir sobre tudo que aconteceu no dia,  e pensei que talvez o Taylor fosse o cara do vídeo... Mas quando fui rever o tal vídeo e pausei em algumas partes que aparecia a cara do sujeito um pouco melhor,  o homem não era nem um pouco parecido com o Taylor,  aquele cara realmente parecia com o Cristofer, só que um pouco mais velho tinha barba e etc,  na verdade apesar de eu não conseguir ver muita coisa naquele vídeo por causa da qualidade da imagem,  aquele rosto era bem familiar,  porém ainda duvido que possa ser o Cristofer...

Meus pensamentos foram interrompidos pela a voz da minha tia.

— Que foi Kristen?  A comida está ruim?  – disse ela olhando para o meu prato e vendo que eu não havia comido muito.

Na verdade a comida estava deliciosa,  minha tia em dias de domingo sempre procurava cozinhar minhas comidas preferidas e coisas muito gostosas, mas eu que não estava com vontade de comer mesmo,  pois ultimamente parece que minha vida está cheia de problemas sem solução...

— não tia... Está ótima a sua comida... Eu que não estou com muita fome...

— Ahh...  Entendo... Então... Me fale como foi seu dia ontem com o seu amigo? – ela disse me olhando curiosa e sorrindo, eu sei que ela estava querendo descontrair e puxar assunto,  mas tinha que ser logo sobre isso... Sério mesmo?! 

— foi bom tia... – eu menti  pois não queria que ela se preocupa-se, logo depois que respondi levantei peguei meu prato e levei para a pia.

— pode deixar ai que eu lavo minha querida... – minha tia disse se levantando da cadeira, pegando seu prato e indo em direção a pia.

— tudo bem... – fui indo em direção a escada para subir para meu quarto

— espera Kristen! – minha tia disse vindo até mim. — é... Você tem alguma tarefa ou algo do tipo para fazer hoje?

— na verdade tenho,  mas são poucas,  eu termino rápido,  por que? – eu disse

— ah...  Nada...  É  só que depois que você terminar as suas tarefas você poderia descer aqui? pois eu gostaria de conversar algo com você...

Infinitas Lembranças  Onde histórias criam vida. Descubra agora